Película e Multas

ola pessaol..
se tivessem um(a) AUDI com a cor cinza e ao colocar uma pelicula que percentagem escolheriam??

cumps!!
 
tipo na minha o vidro traseiro e os 2 da mala sao pretos nao e pelicula e mesmo vidro negro e ai o que podem fazer??? implicar?? nao me parece cumps
 
Eng.Mec disse:
ola pessaol..
se tivessem um(a) AUDI com a cor cinza e ao colocar uma pelicula que percentagem escolheriam??

cumps!!
28% (a mais escura) em termos esteticos é a k fica melhor, dá uma vista de olhos no projecto do zé ou do wochi :wink:
 
Então mas toda a gente diz que no IPO é complicado e tal mas porque será que ninguém diz como é que passam lá :lol:

Aqui à dias estava a falar com o meu pai sobre isso e ele contou-me que já aplicou pelicula nos vidros de um Opel Manta, mas tirou os vidros fora e aplicou de maneira a que as junções ficassem nas arestas.

Não faço ideia se este é o método "normal" ou não...
Devem parecer mesmo vidros escuros de origem (digo eu) ... deve dar é uma trabalheira desgraçada!! :shock:
 
as junçoes???queres dizer emendas?? isso ja n se usa..ou pelo menos quem mete pelicula a serio n usa...
mas se for mt bem feito ate pode n se notar :wink:
tirar vidros fora tb n é necessario...kd mt desfardar as portas mas com os vidros no sitio :wink:
abraço
 
Sim exacto as emendas! termos técnicos bahh!! :wink:

Mas talvez se as tais emendas ficarem escondidas no IPO podes dizer que sao mesmo os vidros fumados e às tantas até passa... ou será que não?

Já agora manda aí uma pm com os preços que podias fazer para colocar pelicula 35% num A3 de 96 de 3 portas, em todos os vidros menos no da frente :)

cumps
 
Quanto as inspecçoes so tens que conhecer alguem, e o costume em Portugal.
 
amartins disse:
Já agora manda aí uma pm com os preços que podias fazer para colocar pelicula 35% num A3 de 96 de 3 portas, em todos os vidros menos no da frente :)

X2... tb gostava de ter uma ideia... pois é uma das mods que mais tarde ou mais cedo kero fazer...
 
E quanto às operações STOP só tens que ter sorte qb :lol:

Ainda agr na entrada pra VCI na Boavista parou o carro à minha frente e o carro atrás de mim! :twisted: :twisted:
 
Back
Top