Parabéns pelo forum!

ates de mais nada o obrigado por suportarem mais uma vez uma mudança.

ficam aqui as minhas desculpas por ter sido repentino mas houve razões para isso.

neste momento estados todos a aprender o vbulletin mas tenho a convicção que será para melhor.

continuem a reportar o que acham que está mal e iremos acompanhar o melhor possível.

obrigado

Nuno
 
Ora já que está por aqui, aproveito para referir o meu estatudo de Senior Member...
Por acaso até me sinto bastante confortavel neste estatuto, já que o Sr. Adminustrador também é um Senior Member...
Mas como eu gosto de saber qual é o meu lugar... preferia a antiga distinção, em que iamos adquirindo aneis (aneis em forma de estrelas, vá...) mas que definiam bem que eu tinha 3 estrelas e o mais antigos teriam 5 estrelas.
Ou seja, essa distinção dava aqui um aspecto... não sei... de respeito por quem tem mais estrelas... :D

Bom, isto é meio a brincar, meio a sério...
 
Epa, e certamente um excelente trabalho e com a melhor das intencoes mas nao gosto deste novo modelo, o antigo era a simplicidade e funcionalidade de maos dadas, este e um pouco pesado e confuso, mas pronto.
Epa nao achei piada ao facto de nao conseguir fazer o Log in, pois a minha password pura e simplesmente foi aniquilada e so agora a noite e que consegui a renovacao da password.
Gostei especialmente o facto de agora nao aparecer estrelinhas e titulos especiais uma vez que nao sou adepto de estereotipos e muito menos de rotulos nas pessoas.
Embora nao me agrade (peco desculpa) quero felicitar o trabalho arduo que foi feito a pensar na melhoria de qualidade para com os users.
So ha uma coisa imperdoavel, onde estao os smileys que eu tanto gosto ?????????
 
04022006059bc4.jpg


Fica o Smile da minha gata mais velha a Nina ehehehehe
 
Dassssss!!!! QUE SUSTO!!!!!!!!
Não podias por uma foto mais pequena??? As pessoas já estão baralhadas com o forum novo e tu ainda vens por uma foto gigante da gata com a boca aberta!!!
Até a gata está danada com o face lift do forum!

(mas eu gosto de "xaninhos")
 
Back
Top