Parabéns pelo forum!

se mantiveres o fórum em inglês como eu isso não se altera

Logico meu caro watson.. :D:D:D

Mas porque ter o fórum em inglês quando o português já está muito bem conseguido?


EDIT: Aproveito para perguntar se não é possível voltar a por aquele aviso quando alguém tinha postado enquanto nós escrevíamos o nosso post? Já tão a imaginar um tópico daqueles que é sempre a disparar post's vamos perder metade da conversa!!
 
Last edited:
hummm... não sei se deva... o que é que sugeres...? é que esta nova versão do forum tem tanta coisa...
 
Logico meu caro watson.. :D:D:D

Mas porque ter o fórum em inglês quando o português já está muito bem conseguido?
Sempre tive todo o software instalado em inglês, e antes nem versões em português havia :) .. é uma questão de hábito ...

relativamente ao "bem conseguido" .. são opiniões..

EDIT: Aproveito para perguntar se não é possível voltar a por aquele aviso quando alguém tinha postado enquanto nós escrevíamos o nosso post? Já tão a imaginar um tópico daqueles que é sempre a disparar post's vamos perder metade da conversa!!

Concordo plenamente .. acho que de facto é importante essa opção..

.........................
 
Peço desculpa pela minha sinceridade, mas eu detestei....

É apenas a minha opinião, não é para ofender o trabalho de ninguem, que trabalho deve ter dado de certeza,parabéns pelo esforço, mas não gosto acho que até o formato das letras puxa muito pelos olhos....

Preferia mil vezes o anterior, repetindo, apenas a minha opinião...

Comprimentos
 
Parabens pelo forum!

Gostei desta nova versao mas ainda me tou a habituar de novo :D
 
Back
Top