Parabéns pelo forum!

;) :)

consigo mas só digitando... o que é uma seca

se clicar em avançado os boneco aparece associado assunto :) muito estranho... até dar com isto ;)

e só agora reparei que avatar desapareceu... aproveito e troco tudo... já que havia prometido ;););)
 
Last edited:
Nas configurações, menu minhas configurações (lado esquerdo), configurações do forum, em baixo opções diversas, dá para escolher o Interface do Editor de Mensagens.

Poes em editor padrao ;) e ja aparece uma combo box com os smileys e é so escolher com o rato. ;)
 
Os parabéns têm de ser dados...mas hoje de manhã andei às aranhas para cá chegar!! Espero que este seja tão intuitivo como o anterior ;)

Os bonecos do outro eram mais engraçados
 
Nas configurações, menu minhas configurações (lado esquerdo), configurações do forum, em baixo opções diversas, dá para escolher o Interface do Editor de Mensagens.

Poes em editor padrao ;) e ja aparece uma combo box com os smileys e é so escolher com o rato. ;)

O problema deve ser meu, já coloquei em Editor Padrão e nada de bonecos ;) esquece... lá chegarei :)
 
Bem depois de andar o domingo quase todo às aranhas por não poder ver/ ler o fórum - que doença - agora vejo um facelift e algumas diferenças!

Os meus parabéns, acredito que as mudanças são com o intuito de melhoramento, mas mais comentários, só mesmo quando me habituar, visto ser daquelas pessoas que o "old school" é que está sempre bem e sou multi-resistente a mudanças... mas acho que preciso de andar a marrar com isto mais um pouco e fica afinado!

Parabéns aos intervenientes
 
Bem o forum levou um com um QUERIDO MUDEI A CARA muito fixe.....

Mas inda ando à nora atras das coisas....
:confused:
 
Então é assim..

Para colocar os smileys, carregas neste botão

PARTE1.jpg

e depois seleccionas dos que aparecem na primeira seta ou na hiperligação "Mais"

PARTE2.jpg

Pelo menos é assim que estou a fazer...;)

 
:twisted: Está bonito sim senhor! Só uma questão de hábito agora ;)

Mas os bonecos do outro fórum eram melhores :p:p:p:p
 
Back
Top