Parabéns pelo forum!

Então é assim..

Para colocar os smileys, carregas neste botão

PARTE1.jpg

e depois seleccionas dos que aparecem na primeira seta ou na hiperligação "Mais"

PARTE2.jpg

Pelo menos é assim que estou a fazer...;)

porque sera que a mim nao aparece os icones na lateral direita nem na parte supeior quando tento enviar uma mensagem . assim so consigo enviar smails no titulo
 
Last edited:
Parabens pelo novo look agora é so uma questão de habito embora a linguagem abrasileirada não me agrade muito.
 
Bem... como pelos vistos sou o unico com uma opinião contraria, não vou fazer grandes comentarios...

Quero apenas agradecer a todos os intervenientes nesta grande mudança, pelo trabalho e dedicação.


Contudo gostava de deixar uma sugestão... (se me for permitida)
Logo que possivel tenham uma atenção especial nos projectos... pois algumas pessoas esforçaram-se por manter uma primeira pagina actualizada e com um indice para facilitar a visita pelos seus projectos, e nem isso foi mantido... As paginas de cada projecto aumentaram drasticamente, as coisas deixaram de estar nas paginas referenciadas no indice... enfim...
Se isso for possivel de alterar, por mim agradeço....
Quanto ao resto, se esta bem para todos, para mim tambem.


Cumprimentos e Parabens.
 
Boas, primeiro que tudo obrigado aos intervenientes nesta mudança pelo esforço e vontade.
Em segundo, lamento, mas não consigo gostar deste novo formato, acho que tinhamos um forum diferente, e agora está muito próximo dos restantes que por ai andam.
Acho que a simplicidade do antigo formato era a chave para a sua eficácia.
Mas como em tudo, o hábito faz o monge, qualquer dia sou capaz de atinar com isto.

não desfazendo do trabalho de ninguém...volta antigo formato :D

Ps: os outros bonecos tinham mais qualidade :mad:
 
eu acredito que a maioria torceu um bocadinho o nariz... portanto, não estás sozinho... o Gkx que o diga! :D
muito embora seja um facto tudo o que escreveste, eu já reparei que dá para alterar a informação acerca do nr de paginas. o problema é que como é porsonalizavel por cada user, o que por exemplo tu defenires que estará na pagina 12 para ti, poderá estar na página 7 para mim... ou vice versa... ora explora lá as configurações do forum para perceberes o que estou a dizer...
 
Este tema do fórum, é que um pouco horrível. Podem arranjar outro para cada um poder escolher o que mais lhe agrada? Thanks.
 
Back
Top