Claro que sim amigo, penso que tu e qualquer um dos outros, mas como são os 3 mecânicos, estava a brincar um pouco com a situação. Abraço da madeira.
É só para dizer que é mais um para a bomba de agua... a ventoinha ligar é por temperatura a mais. Nao arranjas um log do vag com da temp da agua nessa situaçao? Da real visto que o ponteiro é "manso" lol
Pequeno update: 30Km feitos de trabalho -> casa... vim pela nacional, a velocidade estabilizou sempre nos 90..... só aumentou quando puxei mais por ela na saída duma rotunda,nas mudanças de caixa. a ventoinha lá continua a trabalhar... parei a meio do caminho para ir ao continente, entrei e sai, coisa para 3 minutos, quando cheguei a B6 a ventoinha ainda nao tinha parado.. o liquido ainda nao vi... mas estava optimo antes de começar a viagem. ou seja não está com perdas!
Bem... á semelhança de um caso recente aqui no forum... Bomba de Agua parada!... Aponto para isso!...
não sendo a historia igual, acaba por ter algumas parecenças.. obrigado @ires... acho que eu tu vamos ficar experts em perdas de água, sobreaquecimentos, temperaturas que funcionam mal.. vou abri uma oficina só para estes problemas o que vai valendo é o bom humor.. se não fosse isso tava mais que possuido!
Amigo, ja tive esse problema "absurdo", e andei as voltas com bombas de água, sensores, sondas, mas nada, o carro andava bem na cidade (quando devia aquecer) e aquecia em AE, especialmente a puxar. A minha solução, e talvez seja a tua: bomba de óleo. Abraço!
eu tambem passei por uma situação parecida....tinha o radiador da soufage entupido.. . coloquei um novo ficou bom.... o meu motor tambem tinha sido aberto á pouco tempo e tambem só subia em esforço do motor....o circuito tinha uma circulação de agua deficiente .....
Pronto depois de 15 minutos no mecânico descobriu-se o problema... O termostáto não estava a fazer o trabalho dele, e a bomba de água tem a turbina (com folga, acho eu), e está a trabalhar pouco! Ou seja o problema está aí (ESPERO EU)... E pronto e com isto sai mais uma luta... o meu mecânico suspeita que esta bomba de água não foi trocada à 1 ano (quando fiz a distribuição noutro lado)... E com isto, vou tentar resolver o problema de forma mais económica para mim.. As peças foram compradas na Audi, por isso penso eu que terão garantia de 2 anos... Vou tentar a substituição gratuita da peça!!! Em relação à pessoa que me fez a manutenção nessa altura, se a peça não foi mesmo trocada, só lhe desejo é sorte, porque parado eu não vou ficar!!!!! Obrigado a todos e cá fica o report!