Para mecânicos - variações de temperatura - HELP

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por CutKiller, 17 Ago 2012.

  1. CutKiller

    CutKiller

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    havia pressão nos tubos e a junta estava chamuscada, devido ao aquecimento..

    esqueci-me de referir que vi a junta velha e realmente estava negra... por "sorte" não afetou mais do que isso.


    já liguei para a "audi" e segunda-feira a nova bomba de água vai ser enviada para casa... ao menos isso!
     
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  2. Pedro Alberto

    Pedro Alberto

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    Ainda bem que tudo se resolveu, isso são umas dores de cabeça .
     
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  3. pratinhol

    pratinhol

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    Of course dear sir... :lol: :lol: :lol:
     
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  4. @ires

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    Derivado ao aquecimento excessivo quase queimavas outra junta!...

    Agora vai ficar novo!... ;)
     
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  5. rafael

    rafael

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    ha e tal ha e tal
    quem é o mestre afinal :lol:
     
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  6. Octavio Neves

    Octavio Neves

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    As pessas novas ñ segnifica k tem k tar em bom estado obrigatoriamente!!!!
    Alias ,a k ter em conta k novo pode sair com defeito...
     
  7. pratinhol

    pratinhol

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  8. Capiton

    Capiton

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  9. CutKiller

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    As bombas de água na origem já não são novas..

    São bombas reconstruídas... Por isso é que é entregue a velha ;)
     
  10. koolboy

    koolboy

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    Mas agora uma pergunta a marca não tem-se de responsabilizar pelos danos causados da bomba de agua ter defeito?por exemplo eu mudei agora a distribuição e comprei tudo na Audi se nos próximos 90.000km ou 7 anos se por acaso a correia de distribuição rebentar e embrulhar o motor todo, eles não tem que se responsabilizar por isso?
     
  11. vick_79

    vick_79

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    não me parece que eles se responsabilizem por nada, tem sempre maneira de dar a volta a não fikar com as reponsabilidades, e quando assumem, apenas pagam uma percentagem, a outra paga o cliente 8)
     
  12. pratinhol

    pratinhol

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    Não é por falta de um acento, que se pode apontar alguma coisa, é a sistemática escrita sms e erros grosseiros que chateia...


    Já agora qual era o defeito mesmo da bomba... ??!!
     
  13. CutKiller

    CutKiller

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    A bomba não tem defeito...ninguém falou em defeito...

    se tiver "defeito" nota-se logo quando a montas... esta supostamente estragou-se...

    não percebendo muito, e não me querendo expressar mal, penso que a turbina está com folga lá dentro, o que leva a que não "bombeie" a água com a pressão devida. :p


    em relação a assumir o prejuizo :p havia de ser bonito sim... mas duvido imenso, até porque não foi lá montada, logo a partida podia pegar por ai.... já me pagarem a bomba não está nada mau ;)
     
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  14. lx_gadjet

    lx_gadjet

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    resolves-te é o que interessa...
    PS: se calhar vou mudar de profissao vou ter que abrir uma oficina, parece que tenho jeito para a coisa :D
     
  15. tunstyle

    tunstyle

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    Depois de ler o tópico, ainda fico na dúvida se não terás tambem o radiador entupido. Porque se não estiver em condiçoes pode levar a um aumento de pressão de água e fazer com que aumente a temperatura em altas rotações.
    Espero que resolvas o problema desta vez ;)
     

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