Para mecânicos - variações de temperatura - HELP

É só para dizer que é mais um para a bomba de agua... a ventoinha ligar é por temperatura a mais.
Nao arranjas um log do vag com da temp da agua nessa situaçao? Da real visto que o ponteiro é "manso" lol
 
É só para dizer que é mais um para a bomba de agua... a ventoinha ligar é por temperatura a mais.
Nao arranjas um log do vag com da temp da agua nessa situaçao? Da real visto que o ponteiro é "manso" lol

Posso tentar ver isso sim... ;)

Se conseguir coloco-o aqui

Tnks!
 
Pequeno update:

30Km feitos de trabalho -> casa...

vim pela nacional, a velocidade estabilizou sempre nos 90..... só aumentou quando puxei mais por ela na saída duma rotunda,nas mudanças de caixa.

a ventoinha lá continua a trabalhar... parei a meio do caminho para ir ao continente, entrei e sai, coisa para 3 minutos, quando cheguei a B6 a ventoinha ainda nao tinha parado..

o liquido ainda nao vi... mas estava optimo antes de começar a viagem. ou seja não está com perdas!
 
Amigo, ja tive esse problema "absurdo", e andei as voltas com bombas de água, sensores, sondas, mas nada, o carro andava bem na cidade (quando devia aquecer) e aquecia em AE, especialmente a puxar. A minha solução, e talvez seja a tua: bomba de óleo.

Abraço!
 
eu tambem passei por uma situação parecida....tinha o radiador da soufage entupido.. . coloquei um novo ficou bom.... o meu motor tambem tinha sido aberto á pouco tempo e tambem só subia em esforço do motor....o circuito tinha uma circulação de agua deficiente .....
 
Pronto depois de 15 minutos no mecânico descobriu-se o problema...

O termostáto não estava a fazer o trabalho dele, e a bomba de água tem a turbina (com folga, acho eu), e está a trabalhar pouco!

Ou seja o problema está aí (ESPERO EU)...

E pronto e com isto sai mais uma luta... o meu mecânico suspeita que esta bomba de água não foi trocada à 1 ano (quando fiz a distribuição noutro lado)... E com isto, vou tentar resolver o problema de forma mais económica para mim..

As peças foram compradas na Audi, por isso penso eu que terão garantia de 2 anos... Vou tentar a substituição gratuita da peça!!! Em relação à pessoa que me fez a manutenção nessa altura, se a peça não foi mesmo trocada, só lhe desejo é sorte, porque parado eu não vou ficar!!!!!

Obrigado a todos e cá fica o report!
 
Back
Top