Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Uma pergunta... Com base isofix para o OVO, continua a ser preciso passar o cinto de segurança?!

É que a base tem à mesma o sitio par ao cinto... e estive a ver uns filmes no youtube e eles aconcelham a passar o cinto na mesma...:eek:

É que so aquilo encaixado, o Ovo abana, não fica 100% fixo... é normal?!

(Refiro-me mais especificamente aos sitemas da chicco, mas deve ser semelhante para todos)
 
Eu acho que o "sistema isofix" dispensa o uso do cinto de segurança.....pelo menos o objectivo é facilitar a fixação comparativamente ao método tradicional.:|

Se for só na base penso que não perdes nada em usar o cinto...;)
 
Não tenho experiência com sistemas Isofix, ainda não tive nenhum carro com esse sistema

Mas no teu caso usava na mesma o cinto junto com o isofix ;)
 
Ora muito boa tarde clube ao qual me vou juntar

As vezes aparece me este tópico no fórum e perco algum tempo a ler alguns posts e como sempre quis ser pai e já á muitos que o queria mas as vezes é quase sempre as coisas nunca saiem como nós queremos e olha bam este veio sem aviso eh eh eh

Tenho muito gosto em entrar para o clube da paternidade ,acho que é algo que não se explica não tenho palavras para o descrever,simplesmente quando a vi nascer,assisti ao parto e ela veio para os meus braços e parece que parei no mundo a olhar para os meus olhos(ela tem os meus olhos grandes loool) e sei lá só N chorei porque porque!!!!

Mas prontos espero partilhar as minhas 1as histórias com vocês e aprender se calhar com quem já tenha essa experiência

Um grande abraço para todos
 
Ora que maravilha, julgo já ter dito isto aqui, se não disse vou dizer, como isto de vir a ser Pai eu e a minha esposa escolhemos já o TOP dos TOP's o nosso bébé cheio de extras, Deixa dormir maravilhosamente, só bebe leitinho da mamã (não leva à falência o Pai, só nas fraldas), basicamente come, dorme, cag@, mija, ri e pouco choro/berreiro, tirando umas cólicas ou uns abusos de colo..

Mês e meio depois já me vejo em casa com a minha filhota sozinho enquanto a mãe vai para a noitada para jantares de mulheres e cenas.. salixe aqui à lareira está-se muito melhor.. que diga a minha Mafaldinha.. :D:D
 
Ora que maravilha, julgo já ter dito isto aqui, se não disse vou dizer, como isto de vir a ser Pai eu e a minha esposa escolhemos já o TOP dos TOP's o nosso bébé cheio de extras, Deixa dormir maravilhosamente, só bebe leitinho da mamã (não leva à falência o Pai, só nas fraldas), basicamente come, dorme, cag@, mija, ri e pouco choro/berreiro, tirando umas cólicas ou uns abusos de colo..

Mês e meio depois já me vejo em casa com a minha filhota sozinho enquanto a mãe vai para a noitada para jantares de mulheres e cenas.. salixe aqui à lareira está-se muito melhor.. que diga a minha Mafaldinha.. :D:D

Nao deites foguetes antes da festa ate ao lavar dos cestos e vindima:)
 
Back
Top