Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Cá vai um update da pipoca

Ressonância Feita em Setembro está 100% estável, como já sabemos que vai ser doente oncológica toda a vida, o 100% são as noticias que queremos sempre ouvir

Clinicamente tornou-se num caso inexplicável, porque ainda que a nível oncológico esteja estável em termos reais e fisicos esta a melhorar de dia para dia, de momento já faz a vida normal de uma criança de 6 anos

Iniciou a escola, (Optei por um colegio privado onde tem actividades extra curriculares como nataçao 2x por semana, Zumba 2x por semana e Jiu Jitsu 2x por semana, Artes Plásticas 1x por semana e Inglês Todos os dias como disciplina curricular, 10 horas diárias de segunda a sexta, entre aulas e actividades) para mim o mais importante de tudo é que é um colégio apenas com 4 turmas 1º 2º 3º e 4º ano, onde existe 2/3 Professores por turma, a exigência é muito elevada MAS sem nunca esquecer que são crianças e que precisam de convívio e brincadeiras. Tudo isto é um esforço financeiro que supera um salário mínimo nacional. mas altamente recompensador ..

Portanto para já é só update que há a fazer ou como se diz tem sido só por "combustivel e fazer km"

Duas Pics:

Em casa as 8:30 pronta para a escola :
7pZviag.jpg



A primeira aula de Jiu Jitsu, adorou lá teve o pai de ir comprar o equipamento completo.......
xwyBNZA.jpg
 
Cá vai um update da pipoca

Ressonância Feita em Setembro está 100% estável, como já sabemos que vai ser doente oncológica toda a vida, o 100% são as noticias que queremos sempre ouvir

Clinicamente tornou-se num caso inexplicável, porque ainda que a nível oncológico esteja estável em termos reais e fisicos esta a melhorar de dia para dia, de momento já faz a vida normal de uma criança de 6 anos

Iniciou a escola, (Optei por um colegio privado onde tem actividades extra curriculares como nataçao 2x por semana, Zumba 2x por semana e Jiu Jitsu 2x por semana, Artes Plásticas 1x por semana e Inglês Todos os dias como disciplina curricular, 10 horas diárias de segunda a sexta, entre aulas e actividades) para mim o mais importante de tudo é que é um colégio apenas com 4 turmas 1º 2º 3º e 4º ano, onde existe 2/3 Professores por turma, a exigência é muito elevada MAS sem nunca esquecer que são crianças e que precisam de convívio e brincadeiras. Tudo isto é um esforço financeiro que supera um salário mínimo nacional. mas altamente recompensador ..

Portanto para já é só update que há a fazer ou como se diz tem sido só por "combustivel e fazer km"

Duas Pics:

Em casa as 8:30 pronta para a escola :
http://i.imgur.com/7pZviag.jpg


A primeira aula de Jiu Jitsu, adorou lá teve o pai de ir comprar o equipamento completo.......
http://i.imgur.com/xwyBNZA.jpg

Excelentes notícias.....

E lembra-te....
Nunca digas: "impossível"...

Grande abraço,
JP
 
I para quem tem saudades disto ou para aqueles que não sabem o que isto é...

fa55136a38cabdcd0ba32b83e2794372.jpg


Acabadinha de mudar à minha filhota... a verdadeira "sacada"...

nota: Só para quem sabe o que isto é....
 
Ora bem já que anda tudo numa de ser papás, venho aqui anunciar......


QUE SOU TIO de uma Bela menina Luxemburguesa :lol::lol::lol: de 3.100kg e 49 cm, nascida no dia 6 de Outubro.....

A miúda na maternidade calava os Avecs, Luxemburgueses e tudo o que era garotada por lá recém-nascida!! Cada vez que acordava tinha de mostrar a maternidade toda quem é que "Mandava" lá!!

Já está em casa Há uma semana e o Tio (je) já lhe muda fraldas e quase que já tenho mestrado em coisas de bebés!!

Alex, quanto ás fraldinhas, vai-te habituando meu caro!!
 
Foi com ou sem ajuda???? Hahahahahaha

Muitos parabéns meo e parabéns à Palhais que ela também participa na acção.. ;)

Ps: vais ter uma fase muito porreira pela frente.. desfruta ao máximo. :)
 
Back
Top