Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Um grande viva para a Mafalda... muita saudinha da boa...

Parabéns aos 2...

Até vou beber um martini com cerveja para festejar, enquanto não marcas a festa rija... :D
 
PARABENS a e nao te esqueças do que prometes-te o leitaozinho e o verde fresquinho Abraço
Nu me lembro disso, mas nunca fui de me negar... :)

Ps: raisParta as infrumeirasmedicasouoraiquiasparta eu para meter o c*#@$@ tem de ser com jeito e carinho e estas mulheres é enfiar mão e braço à bruta mesmo com a grávida a gritar... da próxima levo um bastão ou uma vara.. :x
 
Nu me lembro disso, mas nunca fui de me negar... :)

Ps: raisParta as infrumeirasmedicasouoraiquiasparta eu para meter o c*#@$@ tem de ser com jeito e carinho e estas mulheres é enfiar mão e braço à bruta mesmo com a grávida a gritar... da próxima levo um bastão ou uma vara.. :x
Calma, tenho a minha Dra ai nos HUC nao digas mal delas :)
 
Não foi nos huc foi na Daniel... e até teria todo o gosto em fazer duas ou três perguntas.. se há a necessidade de tanta "brutidade"... ;)
 
Não foi nos huc foi na Daniel... e até teria todo o gosto em fazer duas ou três perguntas.. se há a necessidade de tanta "brutidade"... ;)
Sim eu ja tinha percebido que estavas na daniel de matos a minha filha esta nos HUC mas em estomatologia,por acaso ate esta hoje em casa mas vai de manha para Coimbra .se vires por ai um A3 1.8 preto cuidado e a fera.Sabes nos hospitais publicos e um pouco assim carne para canhao nao a amor a camisola os meus como foi a pagar (naquela altura havia dinheiro)era tudo 5*
 
Realmente a parte do parto é mesmo "carne para canhão" foi uma experiência única. As águas rebentaram por volta da 4h da manha e bota logo para Coimbra nas calmas, não me sujou o 8L (BOM), depois só foi para a sala de parto por volta da 10h, levar epidoral e por volta das 14h começou o sofrimento a minha esposa começou a ter dores e não podia fazer a força de expulsão porque ainda não tinha dilatação suficiente, por volta das 15:30 começou a fazer a expulsão e foi às pessoas 17:11h que com a ajuda de ferros a rapariga saiu cá para fora, enquanto isso eu sentado numa poltrona impotente sem poder ajudar, foi o que revoltou e claro a "brutidade" com que chegavam ali e enviavam a mão e a minha esposa a queixar-se que a estavam a magoar e elas sempre da mesma forma "brutalesca"... depois disso a Mafaldinha foi lá para a outra sala para limpar, por pulseiras, pesar e mais umas coisas.. depois lá a vieram entregar, caladita cheia de fome mas lá se satisfez só com o meter a mão na boca.. :)

Hoje foi dia de lhe ir dar o primeiro banho e vestir a miniatura de 50cm, sensação do melhor que pode haver.

Por mim deixávamos já a sala reservada para daqui a um ano.. :)

À parte disso estão todos bem (mãe e filha) e nos extremamente contentes com esta nova fase de aprendizagem.

A parte da médicas e enfermeiras da sala de bebés são excelentes, muito simpáticas, muito prestáveis e sempre a ajudar - nos a aprender técnicas de como fazer.

Em resumo: vale a pena o esforço todo por cada segundo que se passa com a pequena.
 
Ó Alex muitos parabéns e ainda bem que dentro dos possíveis correu tudo normal.
Quanto à parte do "Por mim deixávamos já a sala reservada para daqui a um ano.. :)", deixa passar mais uns mesinhos e depois falamos:D:D:D
Abraço da Madeira
 
Back
Top