Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Boas já que este tópico está no activo. Não é uma notícia recente, já sou pai de um rapazola a 3 anos. Em vésperas de 4 anos. Fez-nos passa desde as 9 da manhã no dia 25 de Dezembro no hospital, para nascer dia 26 há 1:06 da manhã. O rapaz fez isto para ter 4 dias de festa. 24-25 natal 26 os anos dele 27 os anos do avô. Até a data 5*, e adora o carro do pai. Nas férias de verão andei as férias praticamente dos com o b8 do meu pai. O dia que apareci com o carro do meu pai, chorou que queria o carro do pai que não queria o do avô....
 
Boas e sempre com muita alegria que recebemos um noticia destas e talvez das coisas boas que temos na vida maaaaasssss e so ate começarem a ter uns anitos e pensarem que sao os donos do mundo e os pais sao uns cotas do car+++++ .Mas descansa ate la ainda falta muito. Muitas felicidades para ti @wikase para a esposa e para o filhote tambem
 
Last edited by a moderator:
Por acaso, no encontro já tinha suspeitado de algo.......................principalmente na parte de trocar de biatura!!!

Eu também já tive um A3................. e................tive de procurar um veículo com mais espaço!!!!! :p .....com mais duas portas vá....:p
 
mas olha que ainda não se sabia de nada! :lol:
já ando a pensar nisso há muito tempo mas era mesmo só a pensar no futuro que pelos vistos vai chegar rápido! :D
 
Last edited:
Eu acho que já sabias.............a conversa foi demasiado suspeita e, como o "macaco é velho", epá prontes...:p

Por acaso até comentei com o sr.Alex.....:p
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

pois.. portantes o A3 é lindo, mas é um pouco desconfortável colocar o ovo lá atrás, mas a mudar não será o A3, mas sim o Clio da mulher.. a menos que surjam por aí propostas irrecusáveis, tipo entre 15 a 20 Mil Aerius.. :D:D:D:D

- - - - - - - - - -

nota: ó Soares a tua filhota já preenche o ovo todo.. e tem umas bochechinhas tão fofinhas.. :D
 
Back
Top