Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Boas!
Preciso de uma dica vossa...

Alguem conhece, dentro das marcas mais conceituadas, uma cadeira que dê para Grupo 1,2 e 3... e que tenha isofix e que permita tambem fixação com o cinto?!

É que não encontro nenhuma que acumule estas três opções e queria mesmo.. :(

Caso contrario, irei para a "Recaro Young Sport Hero" que infelizmente não tem isofix... :( Alguem com feedback desta cadeira?!


Obrigado ;)
 
Boas!
Preciso de uma dica vossa...

Alguem conhece, dentro das marcas mais conceituadas, uma cadeira que dê para Grupo 1,2 e 3... e que tenha isofix e que permita tambem fixação com o cinto?!

É que não encontro nenhuma que acumule estas três opções e queria mesmo.. :(

Caso contrario, irei para a "Recaro Young Sport Hero" que infelizmente não tem isofix... :( Alguem com feedback desta cadeira?!


Obrigado ;)

Pelo que me disseram numa loja, essas cadeiras para alem de não aconselharem, parece que não são permitidas.
 
Não são permitidas como?!

Então.. são homologadas... quase todas as boas marcas as têm... :eek:

(A que estou a pedir feedback é igual à do Ricardo)
 
Quando lá chegar nem penso vai ser a Sport hero da recaro tambem

Pois mas la está... não tem o raio do isofix.. :s

Pode ser uma teimosia, mas.............. :s


Agora descobri uma outra fixe e muito premiada. Uma tal de "Cybex Pallas M-fix"
Esta já tem tudo o que quero mas...LOLOL Não tem arnês. A criança vai apenas segura por uma espécie de almofada central que é presa com o cinto do carro... :eek:

E isto é estranho... LOL

Acho que vou esquece o isofix e vou mesmo pelo raio da Recaro.. :s
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Quê que tu andas a fazer na loja da especialidade ??!! :D

2926wqb.gif
 
Boas!
Preciso de uma dica vossa...

Alguem conhece, dentro das marcas mais conceituadas, uma cadeira que dê para Grupo 1,2 e 3... e que tenha isofix e que permita tambem fixação com o cinto?!

É que não encontro nenhuma que acumule estas três opções e queria mesmo.. :(

Caso contrario, irei para a "Recaro Young Sport Hero" que infelizmente não tem isofix... :( Alguem com feedback desta cadeira?!


Obrigado ;)

Procura por cadeiras Be Cool Grupo 1,2 e 3 eu tenho uma e tou 100% satisfeito...mas no meu caso comprei sem isofix.
 
Back
Top