Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

...
bom voltando ás vacinas. há uma que se dá aos 5. a mi.mi tem 5.
neljoe, o teu pirata já a levou?

Uma não, são 2!

São umas Vacinas que levam ao entrar para a escola aos 5 anos, e são contra:

Difteria, tétano e tosse convulsa, poliomielite & Sarampo, papeira, rubéola

E Sim, tem o livro de revisões em dia!

:D
 
Last edited:
Agora já que falam nisso não há como ter um Dr. House Júnior em casa...sempre fica mais em conta...

Foto de 3/2011...
 

Anexos

  • DSC05365.jpg
    DSC05365.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 108
o problema do piercing vem de toda a envolvencia familiar e ambiente e não do piercing em si. não conheceu o pai, a mãe tem 3 filhos de 3 pais diferentes... e para mim, o próximo passo é mesmo aparecer gravida em casa!!!
 
Quanto ás tatuagens/piercings/fumar/etc, prefiro não falar e cuspir para o ar porque estou a criar 2 neste momento... é que tenho visto cada cuspidela a cair na cara de alguns, e mais cuspidelas estarão a caminho! É que a clássica_conversa de "...ai e tal, comigo vai ser assim e assado, eu é que mando, sou o Pai, o chefe da casa, o gajo que paga ás contas, isso é que era bom..." por vezes resulta tããããããããão mal!
 
Quanto ás tatuagens/piercings/fumar/etc, prefiro não falar e cuspir para o ar porque estou a criar 2 neste momento... é que tenho visto cada cuspidela a cair na cara de alguns, e mais cuspidelas estarão a caminho! É que a clássica_conversa de "...ai e tal, comigo vai ser assim e assado, eu é que mando, sou o Pai, o chefe da casa, o gajo que paga ás contas, isso é que era bom..." por vezes resulta tããããããããão mal!

bem verdade , e parece que é nas melhores camisas que cai a nódoa.
a minha já me passou na altura e usa umas coisas com o numero 40, se usar aquelas pantufas da moda de tacão alto, tenho de ir fazendo umas investidas visuais aos adversários, e começo a ser um Zé ninguem no meio disto tudo....é preciso é ter sorte e ir explicando como é esta vida
 
Quanto ás tatuagens/piercings/fumar/etc, prefiro não falar e cuspir para o ar porque estou a criar 2 neste momento... é que tenho visto cada cuspidela a cair na cara de alguns, e mais cuspidelas estarão a caminho! É que a clássica_conversa de "...ai e tal, comigo vai ser assim e assado, eu é que mando, sou o Pai, o chefe da casa, o gajo que paga ás contas, isso é que era bom..." por vezes resulta tããããããããão mal!

ninguém sabe o que lhe vai sair na rifa. ninguém. por muito bom trabalho que se faça enquanto pai/mãe.
a minha avó teve 10 filhos. todos criados da mesma forma. um escolheu o caminho da droga. morreu com 29 anos.
no caso da minha afilhada ela tem a vida facilitada, é ao contrário do que dizes: ninguém a educa nem lhe impõem nada e faz o que quer.
 
Bem aqui esta um aspecto que para mim deverei lidar da seguinte forma,(penso eu de que)...
Queira fazer tattoo,piercings,sair a noite será sem problema uma das coisas que lhe irei tentar incutir será o afastamento do tabaco...
penso ser a única prioridade que me tras a meu ver algum problema,pois o pai trabalha a 14 anos na noite e só fuma um charuto
na passagem de ano ;) ;).
Por isso rapazes e raparigas do futuro lembrem-se que os meninos bons vão para o céu e os meninos maus.... divertem-se :lol:
 
Eu neste aspecto só espero que os meus filhos tenham cabeça e façam as coisas em idades aceitáveis.

Eu comecei a sair com 13 anos, fumo, bebo, tenho piercings, só ainda não fiz tattoos porque tenho prioridades para o dinheiro (mas tenho grandes pancadas), etc... portanto uma vida cheia de maus hábitos, no entanto sempre soube os meus limites, trabalho desde os 13 também, tenho um emprego estável, etc.

Acho que isto vai muito de pessoa para pessoa... Acho que não devemos ser demasiado permissivos nem demasiado restritivos. Se tiverem que fazer, tanto fazem à nossa frente como nas nossas costas... e prefiro que seja à frente que assim sei o que andam a fazer!
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

€ 399,06

Dassssssssssssssssssssss... :'(

Livros da escola prás miúdas pagos hoje... só os manuais...

ahhh pois é... também acabei de pagar 200 só para um... falta o outro... :(

- - - - - - - - - -

Bem aqui esta um aspecto que para mim deverei lidar da seguinte forma,(penso eu de que)...
Queira fazer tattoo,piercings,sair a noite será sem problema uma das coisas que lhe irei tentar incutir será o afastamento do tabaco...
penso ser a única prioridade que me tras a meu ver algum problema,pois o pai trabalha a 14 anos na noite e só fuma um charuto
na passagem de ano ;) ;).
Por isso rapazes e raparigas do futuro lembrem-se que os meninos bons vão para o céu e os meninos maus.... divertem-se :lol:

também partilho a questão do fumo. eles estão bem a par da parvoíce que é e com um caso que correu mal bem próximo. sou capaz de aceitar muita coisa mas tabaco não aceito. ahhh fumam nas minhas costas e tal... está bem. só se fumarem com o dinheiro dos outros. fica logo o caldo entornado. más experiências que não me levam a outra atitude...
 
Back
Top