Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

bom... não é que seja minha filha... mas a minha afilhada... fez um piercing na lingua...
fiquei tão desiludida... não só pelo piercing mas por todas as outras coisas à volta dela... só me apetece estrangula.la!

- - - - - - - - - -

bom voltando ás vacinas. há uma que se dá aos 5. a mi.mi tem 5.
neljoe, o teu pirata já a levou?

Espera ate aparecer a tua beira com a tatuagem do justin biber ou la como ele se chama!!!
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Espera ate aparecer a tua beira com a tatuagem do justin biber ou la como ele se chama!!!

isso era o meu marido p mim: "ah e tal... não releves... não dês importância..."
"O QUÊ?????? SE A TUA FILHA APARECER EM CASA AOS 15 ANOS COM A LÍNGUA FURADA VAI SER ESSA A TUA REACÇÃO?????? É BOM QUE NÃO!!!!!"
"ah... quer dizer se for a minha filha..."
OH PAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!
 
eu estou para fazer uma tatuagem há algum tempo mas venho adiando. voltando aos putos, se o meu mais velho quisesse fazer uma, se fosse de algum significado, eu apoiava. agora piercings. nada!
 
Eu só tenho AINDA 1 tatuagem!
320590_214916935235230_1535487722_n.jpg

Que era a pessoa mais importante da minha vida...

Agora tou a espera que que o meu menino fique maiorzinho(la pos 2 anitos) para fazer a dele!

E Ja agora apresentovos a minha cara linda
253107_411895328870722_987762738_n.jpg

Esta foto foi tirada Ontem ao Sair do infantario!
 
ela que faça o que quiser, quando for maior e idade mas sobretudo depois de saber o qnt é difícil arranjar emprego.
eu tenho tatuagens, que fiz depois de ser maior de idade. mas não estão visíveis. mas tb não é isso q está em causa. TEM 15 ANOS!!!!!
 
Hoje em dia esta para tudo, a minha mulher diz que as x tenho mentalidade de velho. Mas por exemplo tenho um primo que com 16 anos fuma a frente da mae, isso mesmo com autorização e uma falta de respeito a meu ver. Eu tenho 20 anos, sou fumador,e a minha mae ate hoje só me viu a fumar 1x que foi quando o meu filho nasceu!
Eles cada x teem mais liverdade para fazer o que querem, eu com 16 anos só saia a noite e a 2H tinha que tar em casa, e não podia beber alcool. Eles agora com 12/13 anos ja frecuentam bares, apanham bebedeiras e fora o resto!
Pode ser uma diferença de 4 anos para o meu primo, mas a meu ver não há qualquer respeito Hoje em dia!
 
ela que faça o que quiser, quando for maior e idade mas sobretudo depois de saber o qnt é difícil arranjar emprego.
eu tenho tatuagens, que fiz depois de ser maior de idade. mas não estão visíveis. mas tb não é isso q está em causa. TEM 15 ANOS!!!!!

Em todas as idades tem que se ter cuidado claro, mas nestas dos 14 aos 16, idade da afirmação, que as hormonas andam aos saltos, é preciso muito cuidado e não ter receio de dizer o não...

Não nos podemos esquecer que já tivemos a idade deles e o que nos revoltava ouvir muitas vezes o não, mas tem que ser...

E é a idade dos extremos, todos as situações viram dramas...
 
Ainda relativo à Prevenar... o Pedro ficou muito incomodado, ontem estava impossivel, então lá estreamos o Ben-u-on!

Desconhecia que eles tomassem vacinas mensalmente até aos 6 meses, as do plano nacional e as fora do plano... meu deus, é muita vacina naquele organismo! Espero que ele reage bem ao restante, que da maneira que está a ficar vai ser bonito, vai...
 
Relativamente aos brincos/piercings/tattos ainda me falta um bocadinho mas... :D

A minha mãe nunca me levou a furar as orelhas, quando era miúda e lhe pedia respondia-me: "quando tiveres mais idade tu decides se queres mesmo, agora é cedo..." e assim foi, aos 16 anos lá fui eu furar uma orelha, apenas uma com 2 furos...

Aos 19/20 fiz um piercing na orelha, daquele mais "pacificos" e 1 ou 2 anos mais tarde a tatuagem...

Mas hoje em dia estas idades descem uns bons aninhos e os miúdos tem necessidade de viver estas experiencias muito mais cedo!

Lidar com isto é que não deve ser nada fácil... mas é bom lembrar que também por lá passamos e não faz assim tanto tempo... e que nem sempre os nossos filhos se assemelham a nós em termos de atitude ou ideais ;)
 
Honestamente, se eu tivesse uma filha, não era o piercing ou a tatoo que me preocupava, mas sim a perda da virgindade. Eu vejo-as aqui a passar em frente ao escritório, tão novinhas e grávidas. Isso é que me mete mais impressão. A binária disse e bem "os miudos têm necessidade de viver estas experiências muito mais cedo!"
 
:) Bem tenho andado muito ausente :) mas só para actualizar um poukito a minha foi ontem o 1º dia de infantario

Tem agora 7 meses a ver vamos como corre, de resto anda muito bem :)

Cumps
 
Back
Top