O meu piolho faz agora as 00:00 5 aninhos!... Estamos na casa da Madrinha... Que acabou agora o Bolo... O bolo do piolho... Estou a ficar velho!... :roll:
Fazes bem a minha, já a bastante tempo que se fez proprietaria do meu tablet samsung, ao ponto de ter tido de comprar um novo para mim, senao era uma guerra. Com 4 anos, tem alguns gadgets que domina na totalidade, (Portatil, Tablet, 3DS) se bem que usa com moderaçao, mas prefiro que tenha só para ela , pois os equipamentos cá de casa (PC's e Tablets) sao ferramentas de trabalho com informaçao muito importante, assim na pior das hipoteses formata-se ou faz-se um hard reset, se fosse num dos outros pc's ca de casa era uma carga de trabalhos
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO Tive de arranjar uma solução, desde que o vou buscar ao ATL até que se deita, não me larga isto!... Juntei €€€ para o comprar e quase nem lhe tocava!... Ele já domina isto de uma forma que as vezes até fico preocupado!... Amanhã vamos passar o dia ao jardim zoológico! Depois nos avós vamos lhe dar o Tablet! Espero que ele se adapte ao Andróide se não estou tramado!... :'( - - - - - - - - - - Já!... Foi a 00:00!
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO fox.on.fire só agora vi o sucedido fox muita força e aguenta-te se ela está a melhorar vais ver que tudo vai ficar bem e vai dando noticias abraço