Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Resumo da historia, o Pantufa ficou com as patinhas queimadas, derivado ter ficado em solo muito quente...
O chão ao pé da piscina é muito quente e ele passou a maior parte do dia ai, porque lá está onde quer que eu vá ele quer ir atrás...
Em parte sinto-me negligente, mais valia telo posto dentro de casa.
Mas ainda bem que ele está bem melhor, ainda não corre, mas já se levanta e anda atrás de mim para todo o lado :)
 
Há aqui alguem da zona de Braga/Porto e arredores que queira ficar com esta gatinha?
qnx6.jpg


Foi "rejeitada" pela mãe que deixou de a alimentar. Teve uma infeção pulmonar e já fez duas semanas de antibiótico. Entretanto está agora a espevitar e começa a querer brincar e a nascer os dentitos :) Está ainda a comer por biberão com leite especial para gatos pequenos. Acredito que daqui a uma semana está como nova :)
Já tenho 3 gatos, 2 cães, etc.. não posso ficar com mais esta :(
Alguém que trate bem da bicha?? :)
 
Há aqui alguem da zona de Braga/Porto e arredores que queira ficar com esta gatinha?
http://imageshack.us/a/img20/6246/qnx6.jpg

Foi "rejeitada" pela mãe que deixou de a alimentar. Teve uma infeção pulmonar e já fez duas semanas de antibiótico. Entretanto está agora a espevitar e começa a querer brincar e a nascer os dentitos :) Está ainda a comer por biberão com leite especial para gatos pequenos. Acredito que daqui a uma semana está como nova :)
Já tenho 3 gatos, 2 cães, etc.. não posso ficar com mais esta :(
Alguém que trate bem da bicha?? :)

Vou tentar saber de alguém.. as melhoras pra bichana!
 
Pets tão giros.
Já não tenho pet, tive de dar o último porque se portava muito mal.
De qualquer modo deixo aqui umas fotos da minha Kiara e do Mufasa.

Kiara morreu de tumores, tive de mandar abate-la no dia 25/10/2012. Ela tinha 8 anos e os tumores apanharam-lhe a garganta o que tornava um sacrifico para respirar.

Por alguma razão os cães gostam de estar assim a dormir.
zvj1.jpg


Varanda da Kiki, na antiga casa.
ce1f.jpg


Uma das últimas fotos que lhe tirei antes de ela ficar doente.
rz3d.jpg



Arranjei o Mufasa pouco depois da Kiara morrer mas ele portava-se tão mal que tive que o dar.

Quando veio até era bem giro, mas depois começou a ficar feio. Não tinha pinta nenhuma.
wygf.jpg



j3n3.jpg
 
fica a apresentação da minha gata Luna
apanhei-a um dia na rua deveria ter umas 3 semanas a miar a porta dum café toda molhada
tive pena e trouxe-a para casa

DSC_0228_zpsbd1ae587.jpg
DSC_0225_zps9e221688.jpg
DSC_0226_zpsbab90315.jpg
 
Ora ainda não está cá em casa porque ainda não tem idade para sair de ao pé da mãe... Mas dia 30 já vem esta coisa fofa para a minha Pipoca dar cabo do juízo! :D

Rugas.jpg
 
Por causa dos donos... :p (joking)

é que so pode mesmo lol vou la a casa sou sempre eu que lhe dou comida levo pates e sempre a dar festas dou 1 ou 2 ele passa-se e começa a morder e a arranhar tenho que o desprezar, ja vi gatos que podes andar ali a fazer festas o dia todo eles nao fazem nada aquele fura-te logo a mao nem a cadela que esta la em casa (pitbull) se mete com o gato
 
Gatos são complicados, têm a sua personalidade e não há quem a mude... A minha irmã também tem um assim. Está sempre a pedir mimos, depois do nada ataca-te!!
 
É por isso que gatos é longe.. animal mal educado e que não respeita os donos!

Não há nada como um cão, que mal estamos a chegar com o carro à beira do portão, ele já lá está à nossa espera com o rabo a abanar e fica todo contente... ninguém resiste em fazer logo uns mimos :D
 
A história do meu cão é curiosa. Resumindo, de ferias na Serra da Estrela, trouxe-mo-lo por pena, que o bicho ía acabar por morrer de fome. Estava encafuado com crias de serra da estrela com o dobro do tamanho dele.

Ele é resultado de um cruzamento de Labrador com outra raça, nós desconfiamos que seja galgo.

Adora miúdos e gente em geral, ladra que se farta se não lhe ligam quando passam na rua. :D

Hoje é um doce de cão, muito calmo excepto na hora de comer que fica doido. :D

0usn.jpg
 
Back
Top