Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Grande Ricardo... :D
faz-me lembrar a minha Lucky... (há-de estar algures umas pag atrás.)
Também a encontramos abandonada e a Maria também andou a dar leite de biberão... Sobreviveu a esse é outros problemas...
Deixou-nos uma ninhada já criada e pouco tempo depois foi atropelada... :(

Mas esse vosso gesto é de valor... :palmas:
 
Grande Ricardo... :D
faz-me lembrar a minha Lucky... (há-de estar algures umas pag atrás.)
Também a encontramos abandonada e a Maria também andou a dar leite de biberão... Sobreviveu a esse é outros problemas...
Deixou-nos uma ninhada já criada e pouco tempo depois foi atropelada... :(

Mas esse vosso gesto é de valor... :palmas:

Esta ainda não tem nome lol estamos a decidir, amanhã e dia de veterinario e vamos ver o que ele diz. Não sabemos raça nem nada. Agora acabei de lhe dar mais uma virada de leite. Adoramos animais e era impossível passarmos ao lado. Não sei como há pessoas capazes disto.
 
Ora... Para actualizar, a menina já foi ao pediatra_aka_vet hoje, e está tudo ok. Bem nutrida e vitaminada... :D É continuar com a amamentação de 3 em 3 horas e fazer com que ela faça as necessidades... Daqui a duas semanas, tem nova consulta no pediatra... Para ver qual a raça ou raças... :)

PS: Garcia, até ver, o nome será Lucky Zyva... :)
 
Para fazer um update, acabadinha de tirar.
aneta7a5.jpg


qane8yve.jpg
 
Agora é que reparei que nunca apresentei os meus meninos, sao 2 bosques ja com 2 aninhos, reparem bem o sitio que a gata escolheu para dormir a sesta.......




 
Ora... Para actualizar, a menina já foi ao pediatra_aka_vet hoje, e está tudo ok. Bem nutrida e vitaminada... :D É continuar com a amamentação de 3 em 3 horas e fazer com que ela faça as necessidades... Daqui a duas semanas, tem nova consulta no pediatra... Para ver qual a raça ou raças... :)

PS: Garcia, até ver, o nome será Lucky Zyva... :)

Andas a ver muito NCIS! :D
 
aqui uma foto da minha Yorkshire, Yara (a rosa), é a minha pestinha de apartamento, mas passeia muitas vezes.
o que está ao lado foi namorado dela uns dias na semana passada para tentar fazer filhotes, Kiko... mas ela não deixou pois estou na ideia que os dias que estava a apta a acasalar foi 2 dias antes dele ca chegar :(.... tentar numa proxima a ver, la para Agosto


1888536_247829408731005_1755719269_n.jpg
 
8y5esybu.jpg


Ja bebe leitinho sozinha.... apos uns dias com gazes devido à mudança do leite e depois de muita procura, la encontrei o leite que ela gostou... desde que mudei para royal canin ela comecou a comer menos e a ficar inchada, agora com este é uma maravilha... seguem mais umas fotos agora acompanhada:

eru8y9aq.jpg


Que sonooooo

py3a5e9a.jpg


Ahhh e faz amanhã 1 semana que os olhos começaram a abrir... neste momento estão os 2.. e lucky já pesa 650gr
 
Back
Top