Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Apresento a minha " filha" :p

"Kora" de seu nome , uma Podenga que está comigo desde bebé, já lá vão cerca de 13 anos.... Já tive muitos cães, mas poucos tem um amor incondicional a mim como esta menina...

O que sinto por ela não se descreve em palavras... Para quem não gosta de animais, a minha frase pode pareçer exagerada... para quem gosta entende-me ;)


[url]http://img15.imageshack.us/img15/8490/dsc02364fq.jpg[/URL]

É pá... Vê-se logo que é tua filha! São parecidos!... :p

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:

:D
 
para quem tem yorkshires terriers que me diga o temperamento dos seus, porra... a minha pequena é terrivel, já tive varias cadelas de raça pequena, esta é a primeira de raça pura, mas tem um temperamento que é um "inferno" as vezes, é super brincalhona e desfaz-se toda a correr de um lado pro outro, agarra nos bonecos e morde-lhe no pescoço e sacode-os de um lado pro outro com uma violencia que só visto, até tenho pena dos peluches que ficam sem olhos e todos desfeitos. e aliás que morde tudo o que apanha, seja os nossos pés, meias, agarra em sapatos pesados e arrasta-os pela casa toda, roi as pernsas da cadeira e mesas, até metal tenta roer, e pesa 1.750gr
é da maneira que dorme sossegada durante várias horas, ao menos isso.

primeiro nome Yara, segundo "piranha".... lol
 
Mais uma da Rafa ;)

526320_393952604014957_1476554645_n.jpg


Tenho se sacar umas fotos aos de casa dos meus pais :p
 
aqui fica umas fotos das minhas companhias
puka de seu nome é uma yorkshire terrier esta comigo desde os 2 meses de idade tem agora 4 anos
87823571.th.jpg
[/URL][/IMG]
e o hulk um papagaio amazonico e esta comigo tambem desde os 2 meses de idade tem neste momento 1ano e 4 meses
75667138.th.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

tens de passear mais com ela a minha é um amor asneiras nada so nao posso deixar os chinelos a solta hihihihi de resto um anjo
para quem tem yorkshires terriers que me diga o temperamento dos seus, porra... a minha pequena é terrivel, já tive varias cadelas de raça pequena, esta é a primeira de raça pura, mas tem um temperamento que é um "inferno" as vezes, é super brincalhona e desfaz-se toda a correr de um lado pro outro, agarra nos bonecos e morde-lhe no pescoço e sacode-os de um lado pro outro com uma violencia que só visto, até tenho pena dos peluches que ficam sem olhos e todos desfeitos. e aliás que morde tudo o que apanha, seja os nossos pés, meias, agarra em sapatos pesados e arrasta-os pela casa toda, roi as pernsas da cadeira e mesas, até metal tenta roer, e pesa 1.750gr
é da maneira que dorme sossegada durante várias horas, ao menos isso.

primeiro nome Yara, segundo "piranha".... lol
 
em tempos que correm e devido a dificuldades de muitas familias cada vez mais animais são abandonados... os animais de estimação acho que não comem assim tanto e precisam apenas de carinho e atenção, eu não me imagino ver livre da minha pequena, não sei como à pessoas capazes de tal coisa...
ter um animal de raça e querer ter tudo em condições sai caro, ja gastei mais com a minha pequena do que eu no medico em consultas em varios anos,eu tbm é só para dar sangue, ou quando ando nas ultimas, pois de resto nem ve-los


quem me dera a mim ter mais possibilidades (de tudo) e ter mais animais, adoro cães principalmente.

- - - - - - - - - -

na net é um infinito de cães para adopção, principalmente no face
 
Apresento-vos a nova companhia cá de casa... :)

A Kika é uma gatinha com cerca de 1 ano que já passou por muito na curta vida que teve até agora, pois já foi abandonada 2 vezes... E agora recentemente passou pelo processo de esterilização...
Conhecemos a gatinha derivado a eu ter ido a um hospital veterinário para esterilizar a minha cadela. A gata estava lá numa jaula e qual foi o nosso quando perguntamos quanto custaria a gata... :D era pra adoção.. E pronto.. A maria como não gosta nada de gatos, disse logo que ficávamos com ela... :D

É uma companhia para o meu Flynn que já foi apresentado ai umas páginas atrás... ;)
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1363386912497.jpg
    uploadfromtaptalk1363386912497.jpg
    16,4 KB · Visualizações: 120
houdiniy.jpg


Houdini, na foto com 5 meses mais ou menos!

zukolas.jpg


Zuk, o gato mais Fixolas que já tive, viveu 14 anos e foi o dono aqui do bairro, depois no natal de 2011 desapareceu. Diz o meu pai que os gatos se sentirem que vão morrer, escondem-se...

macacas.jpg


As minhas duas pequenas, infelizmente a mais castanha foi atropelada no dia de S.martinho 2012. A outra é a Beka e tem 10 anos, já foi quase toda castanha mas com a idade e as estações vai mudando de cor!

E tenho dois Hamsteres Winter white e um Sirio que são muito irrequietos para conseguir uma foto de jeito
 
Last edited:
Diz o meu pai que os gatos se sentirem que vão morrer, escondem-se...

Tive um gato que tinha um tumor e estava mesmo nos últimos dias da sua vida.. A minha irmã um dia ia a passar de carro e viu o gato a mais de 1 km de casa. Por mero acaso passou por ele e apanhou-o. Acabou por morrer no dia seguinte no veterinário :(
Foi mesmo "sorte" ela ter avistado o gato.. RIP Berg! :)
 
Bom dia a todos...

427430_408036362556826_1980670240_n.jpg


Hoje o meu Pantufa precisa de ajuda, reparei desde ontem que o meu bixinho andava calmo, mas calmo até de mais, nem queria saber da bola :eek:
E eu achei aquilo muito estranho, fui mexer nele e ele sempre as rosnar e mostrar os dentes, e reparei que ele tem a pele das patas a cair, o coitado do Pantufa mal se aguenta em pé e está complicado ele se por de pé para comer e ir á rua, ele que andava sempre atrás de mim por onde quer que eu fosse, já nem isso faz :'(

Já não consigo ver o animal assim, o que poderei fazer para ajuda-lo

Abraço
 
essa pergunta só um veterinário te sabe responder... :roll:

não demores é muito e leva o bicho ao VET... :)

boa sorte e as melhoras para o animal.. ;)
 
Back
Top