[A4 B5] original red

Apostava mais nos originais! Sou um pouco contra esses farois.
Mas respeito quem os tem e quem gosta! Gostos sao gostos ;)
 
linda esta rs4 que encontrei na net
sutd.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

autocolantes do forum na originalred
2eoo.jpg
[/IMG]

jku8.jpg
[/IMG]

e a lus em led do interior
um87.jpg
[/IMG]
 
Para mim está primeiro tudo o que é afinaçãoes e o bom estado do carro, que qualquer extra e/ou autocolante...Só isso.
;)
 
tenho andado desaparesido mas tenho uma novidad mais um miminho para a original red logo coloco fotos
 
como prometido as fotos do novo miminho
jmj54cj


- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -

banco desportivo lol
r8rk.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

lavagem dos estofos lol

- - - - - - - - - -

por este motivo e que tenho andado desaparecido

- - - - - - - - - -

agora fora de brincadeiras encomendei oje forolins para a traseire e piscas laterais que disem disto




- - - - - - - - - -

agora aguardar que xegem
 
boas. nao metas esses piscas laterais. já tive uns assim, e logo que pude troquei-os, esses piscas parecem umas bolas, saiem muito fora da carroçaria,ficam feios. Ha uns para os b5 menos vulomosos e de fundo negro tambem. É só um conselho. Quanto aos farolins gosto.gora falta é os farois restyling de fundo negro.
Boa continuçao com o projecto ;)
 
Last edited:
boas. nao metas esses piscas laterais. já tive uns assim, e logo que pude troquei-os, esses piscas parecem umas bolas, saiem muito fora da carroçaria,ficam feios. Ha uns para os b5 menos vulomosos e de fundo negro tambem. É só um conselho. Quanto aos farolins gosto.gora falta é os farois restyling de fundo negro.
Boa continuçao com o projecto ;)
olha os piscas forao oferta de um amigo meu el diseme que erao iguais ao da foto sim faltao os da frente mas tem de ser pouco a pouco

- - - - - - - - - -

para a frente estou a pensar em estes
 
boas noites ja chegarom os farois queria colocar as fotos mas nao tou a conseguir inserirlas no imageshack algem me pode ajudar
 
Mt obrigado amigo alves pela ajuda na colocacao das fotos agora aguardo os vosos comentarios e criticas eu adorei o resultado final
 
Back
Top