[A4 B5] original red

mais uma b5 para umas boas mod's :)

Como o pessoal diz um rebaixamento, as opticas com olho de boi e outras jantes maiores ja fica outra cosia!
Essa cor é fantastica,adoro!
 
jantes 17" esta bom para mi talves para o ano a rebaixe 2cm e meio ou 3cm as opticas vou por so que falta o melhor €€€€€€€ agora tenho que poupar para a minha filha que se tud correr bem em janeiro sou pai
 
Colocaste o turbo de origem ou o 1749va como te disse?

coloquei o original por que o mecanico dise que o outro nao da tretas de el mas prontos eu como nao conheco ninguem aki ficou o de origem depois um dia em portugal com o meu mecanico meto o outro

- - - - - - - - - -

mais umas fotos esta foi nas minhas ferias na nazare
hzmu.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

hzmu.th.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

onten nao tinha nada que faser e entao foi colar pelicula de carbono ta mais ou menos a minha proficao nao e colar autocolantes lol
7kie.jpg
[/IMG]

lb0c.jpg
[/IMG]
antes
vian.jpg
[/IMG]
depois
oc3g.jpg
[/IMG]

wtm7.jpg
[/IMG]
 
e onten recebi a encomenda da grelha do capot rs4
ulmx.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

antes
iwrf.jpg
[/IMG]


depois
itq8.jpg
[/IMG]
ej5y.jpg
[/IMG]
n1ar.jpg
[/IMG]

nao da para ver mt bem nas fotos mas adorei
 
Fizes te um trabalho porreiro com os autocolantes, pessoalmente gostei!
Sugeria era uma rede favo como a da grelha para a parte inferior do choques e umas ópticas restyle!
 
Fizes te um trabalho porreiro com os autocolantes, pessoalmente gostei!
Sugeria era uma rede favo como a da grelha para a parte inferior do choques e umas ópticas restyle!

obrigado pela tua opiniao mais a frente a ver se meto o parachoque original e as opticas e o proximo miminho para a original red frente e tras
 
mais um miminho amanha ja as coloco no lugar
jey4.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

mais umas fotos da original red no fim de semana pasado cuando fui dar uma volta perto das 24 le mans
i58l.jpg
[/IMG]

514c.jpg
[/IMG]
 
Back
Top