[A4 B5] original red

400€ ate foi barato para onde tas ^^
onde os trocas-te?
troqueios na norauto e que o meu cunhado esta aqui a 20 anos mas nao tem mecanico ninhum de jeito el so vai a marca tem um opel vetra do ano 95 se nao tou em erro e vai a marca eu fui a audi e queriao 900 e tal euros para faser a mudanca

- - - - - - - - - -

sabado tenho que ir a oficina de novo ficou-me a luz do (abs) acesa o que e que sera nao deve ser nada de preocupante acho eu el trava bem se alguem me souber desir o que podera ser
 
Lol foste à Norauto :p
Olha que lá não há mecanicos :p

Pode ser um captor abs, algum fio cortado, anilha do ABS dos discos de tras mal montada, ou não a colocaram, pode ser muita coisa. Eu se fosse a ti ia directamente a esses trolhas fazer barulho. Pois eles é que fizeram a caca. :p
 
ia ir para onde nao conheso ninguem e o meu cunhado tambem nao e iso de nao a ver mecanicos nao e bem asim a roady de viseu o dono e um bom mecanico eu conheso mas eu em viseu prefiro a automotor

- - - - - - - - - -

amanha vou la eles vao ver iso
 
ja esta resolto o problema do abs segum o mecanico dise que era nas rodas traseiras tipo umas chapas ou algo asim eu nao percebi mt bem que o meu frances e abaixo de zero
 
e iso mesmo acho eu o que sei e que ja esta novo lol tenho que tirar umas fotos dos discos ja que e o que a malta gosta de fotos lol
 
mais umas fotos da carrinha em um troco do circuito das 24h le mans
npo5.th.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

zjed.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

a0mr.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

3vvl.jpg
[/IMG]

npo5.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

tw9.JPG
[/IMG]

bdys.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

esta sexta feira parto para portugal finalmente ferias e de volta a viseu
 
ola a todos a viagem correu bem mas so agora e que arranjei um tempo para vir a net
a original red carregada
5i3j.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

ovcx.jpg
[/IMG]
1vjd.jpg
[/IMG]
w9o5.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

estas fotos forom antes de descarregar a carrinha

- - - - - - - - - -

agora fotos do parachoques da rs4 que o amigo Bruno Alves me arranjou

gcph.jpg


- - - - - - - - - -

parachoque pintado
t55p.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

mdi5.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

as jantes 17" pretas com pneus novos
a90n.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

fotos do parachoque ja no sitio
12ve.jpg
[/IMG]

ygag.jpg
[/IMG]

nsbi.jpg
[/IMG]
 
Amigo, o para choques até ficou porreiro, pena é as grelhas...
Quanto aos autocolantes, para completar falta ai o do forum :D
Abraço!
 
Parabéns.
Essa frente ficou mesmo agressiva, fica a faltar a grelha do Capot tipo RS4 e o farois Restyling.
Cumps
 
Autocolantes a mais na minha opinião ...

nas fotos ate parece mt mas ao vivo ate que ficao fixes eu gosto
e eu estando fora tinha que por o mapa de portugal

- - - - - - - - - -

Parabéns.
Essa frente ficou mesmo agressiva, fica a faltar a grelha do Capot tipo RS4 e o farois Restyling.
Cumps

eu sei mas tem que ser devagar nao pode ser tudu de uma so ves e presiso ganhar €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ para continuar
 
Eu tbm tirar o mapa de portugal e punha o simbolo de portugal que esta no video da frente na traseira ;) agora é vir o resto de resto aguarda-se novidades :roll:
 
Back
Top