[A4 B5] original red

oje foi um dia para esquecer acordei fui levar a mulher ao trabalho depois fui as compras passei na seccao auto e encontrei pelicula para os vidros a venda e eu comprei cheguei a casa apliquei nun vidro de tras e ficou mais ou menos depois tive que sair a tarde dei uma polidela a carrinha e depois mais a minha mulher fomos aplicar a pelicula dos vidros mas nao conseguimos ficava sempre com bolha de ar p---- que pariu fiquei irritado arranque tudo e prontos dinheiro para o lixo depois em portugal mando por a alguem que perceba do asunto a dias que mais vale ficar a dormir lol

- - - - - - - - - -


obrigado eu tambem acho o cromado nao fica bem com o vermelho na minha opiniao

- - - - - - - - - -

bruno eu sei eu quero por os choques da rs4 e por os espelhos pretos jantes pretas e talves o teto ainda eustou em duvida se ponho ou nao mas tem que ser ao poucos por falta de tempo e falta de €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ mas aos poucos vai la

Amigo aqui em França é mais barato pôr a pelicula do que em Portugal, a tua sorte é que aqui em frança, matricula fr não é preciso homologar a pelicula, em Tuga já é :x

Aos poucos metes isso como deve ser, mas eu na minha opiniao nao pintava o teto em preto, sai um pouco do original, mas são gostos e gostos nao se discutem ;)

Abraço
 
eu sei que aqui nao e presiso amolgacao mas sera que e mais barato que em portugal e que aqui a mao de obra e cara eu em portugal tao bem so presiso que as apliquem mais nada

- - - - - - - - - -

oje foi dia de paseio com a minha mulher e logico na companhia da ORIGINAL RED e logico que teve direito a umas fotos
x3nm.jpg
[/IMG]
i9f0.jpg
[/IMG]
 
Essa vermelhinha tem muito potencial, agora é meter mãos à obra e concretizar essas mods!!!

Uns faróis restyling dão-lhe logo outra vida na frente!!! ;)
 
Está muito alta, se a baixares um bocado e colocares outras sapatas, fica com outro aspecto.

Umas óticas restyling irão mudar e muito o aspecto da frente da Original Red...

Força...

;)
 
pois mas tem que ser aos poucos este sabado vai ter direito a outro miminho autoradio com ecra
 
mais um miminho para a original red
a>


- - - - - - - - - -

dst.JPG
[/IMG]

- - - - - - - - - -

pintura das jantes espero a vosa opiniao
antes
xbej.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

depois
3xse.jpg
[/IMG]
 
Adoro a cor da carrinha...
Mas se fosse eu , poupava os trocos que vais investindo nessas jantes , juntava mais algum e colocava algo com mais estilo para a carrinha ;)
 
mais afrente agora so as pintei para nao se notar tanto as esmorradelas que ela tem mas quando chege a portugal vou le colocar estas jantes que estavam na minha carrinha na seat alhambra
1f8w.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

nao da para ver mt bem mas em agosto depois coloco fotos com as jantes colocadas na carrinha
 
Boas não tinha comentado este projecto ainda :D

Carrinha b5 + cor vermelha = Bom project

Quanto ás jantes.
Preferia em cinza para te ser sincero. Um carro apenas precisa de dois passos para ficar com um look diferente, é um bom drop (rebaixamento) e umas jantes maiores ;)

No teu caso optava por farois restyling como o Professor disse, só isso muda logo, mais as coisas que eu disse vais ver que fica brutal a carrinha ;)

Abraço
 
Boas não tinha comentado este projecto ainda :D

Carrinha b5 + cor vermelha = Bom project

Quanto ás jantes.
Preferia em cinza para te ser sincero. Um carro apenas precisa de dois passos para ficar com um look diferente, é um bom drop (rebaixamento) e umas jantes maiores ;)

No teu caso optava por farois restyling como o Professor disse, só isso muda logo, mais as coisas que eu disse vais ver que fica brutal a carrinha ;)

Abraço

mt obrigado eu o que quero faser e por o parachoque da rs4 baixarla um pouco mas nao mt e eu prefiro o preto por que acho que o vermelho e o preto ficao lindos e acho que fica mais agresiva mas isto e a minha opiniao e todas as opinioes sao vem vindas
 
mt obrigado eu o que quero faser e por o parachoque da rs4 baixarla um pouco mas nao mt e eu prefiro o preto por que acho que o vermelho e o preto ficao lindos e acho que fica mais agresiva mas isto e a minha opiniao e todas as opinioes sao vem vindas

Não leves o meu coment como algo de mal apenas disse o meu gosto ehehe :)
Não gosto de jantes pretas porque perde-se ''o formato'' delas, ser aquelas jantes em preto ou outras quais queres vai dar ao mesmo :D
 
Não leves o meu coment como algo de mal apenas disse o meu gosto ehehe :)
Não gosto de jantes pretas porque perde-se ''o formato'' delas, ser aquelas jantes em preto ou outras quais queres vai dar ao mesmo :D
eu nao levei o teu comentario como algo mao mas como te dise eu tou virado para o preto todas preto ou com cromado a mistura cuando tenho a minha carrinha como eu quero depois quero a tua opiniao

- - - - - - - - - -

epic s4 cual e o nome do teu projeto para dar uma vista de olhos lol
 
oje foi dia de mais um mimo para a original red nao tenho e fotos 4 discos novos e calcos 400euros e puxado em portugal saia mais barato mas nao dava para chegar a portugal com os que tinha :'(
 
Back
Top