OPTICAS DEVIL EYES

DSC01892.jpg restyling sem led
devil_eyes.jpg
com led

Penso que seja assim... Os de origem disseram que percisa se de mudar os parachoques pa meter esse tipo de optica... ;)
 
boas...tou a pensar trocar d opticas...ja tenho as mnhs queimadas....devil eyes ou angel eyes???ajudem-mm abraço p tds
 
VMP disse:
Bem ca esta a minha B5 com os farois, Egas no domingo como não viste os nossos carros não reparas-te na minha.
64238089ty4.jpg

Shot with N73 at 2009-02-07

Bem isto basicamente são umas opticas restyle ao estilo A5 para os B5 certo?

Para montar ainda é preciso andar a cortar chapa para que isto encaixe? Isto para os anteriores ao restyle...

Essa optica encaixa normalmente? parece que entre o pisca e o resto do farol faz um vinco, por baixo....
 
Essas sao umas devil eyes, agora nao sei se ah varios tipos de marcas e de qualidade. Se comprar po seu modelo de carro nao e perciso cortar nada... ;)
 
tenho um amigo meu k tem devil eyes num PASSAT de 2001 , hà poucos meses.... :D

muito bonito e tal... :lol: :lol:

MAS.................

humidade e leds fundidos è com fartura... :S :S
 
Para quem tiver interessado vou tratar de fazer um group-by para estes farois já que consigo um bom preço que andara mais ou menos por 265€. Os interessados podem já pensar nisso
 
Mas para ter este tipo de oticas tambem é prexiso meter aquele sistema de refegiracao que se mete para o xenon nao?
 
vim disser que tive 1 colega meu que tem umas devil eyes abriu as, tirou a cola de origem e meteu cola de vidro, e ate agora nao teve nenhum problema de humidade nem com os leds. abrc
 
marco_84 disse:
vim disser que tive 1 colega meu que tem umas devil eyes, abriu as tirou a cola de origem e meteu cola de vidro, e ate agora nao teve nenhum problema de humidade nem com os leds. abrc

agora quando 1 led queimar ele vai coçar a cabeça por não ter logo alterado aquilo tudo :D :D
 
O que me dissem e que os leds tem uma vida longa, mas ou menos nao entra humidade nem fundem, se fundem e por causa da humidade pelo que vi nas respostas ao topico... se fundir abre se outa vez mas tou a disser para que vai meter novos se a ideia e boa ou nao que assim ou menos nao se preocupao com o fundir ou humidade...Cumprimentos
 
Back
Top