OPTICAS DEVIL EYES

Desculpa la, nao o que eu disse foi os que da frente eram perciso, disses te que nao era, e eu perguntei se tens a certerza, porque na audi disseram que sim...
 
nao.

Eu disse que até hoje ng me tinha dado a certeza de que era preciso.

Tu disseste que na audi te tinham dado 'a certeza' .

Eu so disse que existe um topico que fala que a Kufatec afirma que se pode mudar sem alterar mais nd.


Logo e repito, traduzindo , tu tens a certeza que é preciso mudar (porque te disseram na audi) eu nao tenho certeza disso.

Achei estranho foi teres tanta certeza disso como que os leds eram em baixo. . .

Esclarecido ?
 
Sim os led sao em cima ja pedi desculpa pelo meu erro. a mim disseram me que sim na audi pa mudar as opticas disseram me que tinha que mudar o parachoque da frente. como ja tinha dito so vendi o peixe como me venderam a mim... alem de gostar dessas opticas dos modelos a4 para cima do a3 nao gosto em cima mas sao gostos... tambem ta esclarecido?
 
O que voces procuram é isto, certo?

8E_BLACK_DETAIL.jpg


8E_BLACK_GARAGE.jpg


Eu gostava mm era algo deste genero

037__scaled_600_003.jpg


Ledtrial.jpg




O Mestre ja me fez uma mod na minha B6 k ate tem umas fotos ai postadas ha pouco tempo , aqui no site nao se percebe bem que ficou altamente. MAs visto ao vivo e a uma certa distancia ta mm porreiro...

Realmente a minha ideia vai para essa penultima foto , caso n seja possivel para a ultima ja era mt bom.
 
Gosto da segunda foto mas nao sei se ah po a3 8p, a 3ª foto dissem que nao a mim ja me disseram que tao a sair po mercado nao sei agora... :roll:
 
tanta confusão que aqui vai

de Devil eyes o que existe é para B5:
612001%20Galeriebild%20Devileyes_Audi_A4_B5_95-99_beleuchtet.jpg


B6:
SWA04GXB.jpg


A3 8L:
DSCF8101.jpg


Audi80:

DEVIL_EYES_AUDI_80.jpg


pegeaut 206:
DEVIL_EYES_PEUGEOT_206.jpg


Golf IV:
18467419_1.jpg


Resumindo ainda não saiu Devil eyes para o A3 8L como o A5(leds por baixo) portanto se querem assim pra já a solução é abrir os farois e colocarem voces mesmos os leds ;)
 
Perfiro os restyling sem mexer em nada sem led's nenhuns... Cumprimentos e obrigado se nao ah nao ah vai uns restyling ;)
 
marco_84 disse:
Perfiro os restyling sem mexer em nada sem led's nenhuns... Cumprimentos e obrigado se nao ah nao ah vai uns restyling ;)
mas os farois restyling para o 8P já têm leds

Tas a fazer cá uma confusão do caraças amigo
 
Pronto e isso mas de origens ja disse aqui no topico que sao caros porque queriam meter, sem ser de origem so conheço os devil eyes, mas como ja disseram que nao a po meu, meto os restyling sem led... ;)
 
marco_84 disse:
Pronto e isso mas de origens ja disse aqui no topico que sao caros porque queriam meter, sem ser de origem so conheço os devil eyes, mas como ja disseram que nao a po meu, meto os restyling sem led... ;)

Existem restyling sem leds?
 
Bem ca esta a minha B5 com os farois, Egas no domingo como não viste os nossos carros não reparas-te na minha.
64238089ty4.jpg

Shot with N73 at 2009-02-07
 
Desculpem la a minha ignorancia mas n entendo o k querem dizer com farois restyling :oops:

A minha b6 é esta

21022011.jpg




Mas o que eu gostava mesmo era deste genero, sera k vai existir para a B6 alguma vez e se possivel num futuro proximo???

037__scaled_600_003.jpg




COmo ja referi a minha levou uns leds a pouco tempo mas gostava mm era de por uns originais tipo essa ultima.
 
Back
Top