OPTICAS DEVIL EYES

VMP disse:
encaixam na perfeição, inclusive o motor de regulação dos farois é só tirar do original e meter nos farois e voilá já fica com regulação de altura 8)


Amigo obrigado e ja agora quanto custara esta brincadeira, abracos
 
boas pessoal as mh vao ficar ja montadas 310€ e chegam esta semana ou pa outra. pa 2007 ja tavam a fazer mas po mercado so saio este mes agr tou a espera mas ja tive com 1 nas maos de 1 a4 e sao lindas msm linda tou ansioso por xegar as minhas. e sao hamolgadas sao n ah problema na inspeccao cumps
 
latzisa3bild13.jpg
 
Só uma prangunta de nabo ......

Alguém sabe como mudar um led que vá á vida nessas opticas ?

Estou a namorar essas coisas pro meu A3 desde que as vi mas cada vez que vejo mais fico na duvida..
Tem um aspecto foleiro chinoca visto de trás e não vi sitio nenhum nas fotos, para poder aceder aos leds....
 
apmartins disse:
Acho que não têm nada a ver com o carro.... :roll:

Prefiro de longe os restyling!

Que achaste Egas?
pah tá engraçado mas uns simples restyling pintados em preto fica no ponto ;)
 
joakimmf disse:
Só uma prangunta de nabo ......

Alguém sabe como mudar um led que vá á vida nessas opticas ?

Estou a namorar essas coisas pro meu A3 desde que as vi mas cada vez que vejo mais fico na duvida..
Tem um aspecto foleiro chinoca visto de trás e não vi sitio nenhum nas fotos, para poder aceder aos leds....

pois dou já a resposta não há!

e outra treta das opticas é que os leds são smd!, resumindo eu tenho umas montadas no meu e agora esta na altura de 1 DIY de como tirar os leds dakilo e meter os leds mas em w5w.... já foi 1 led a vida devido a humidade (mau isolamento na optica) e devo ter outro a ir ter com o criador, mas só mexo nas mesmas quando chegar os balastros po xenon que eu não tou pra por e tirar choques n de vezes. mas que vou ter que abrir a optica e fazer furos nakilo é certo.
Se fosse agora certamente não as comprava é bonito e tal... ficam engracadas, mas dão dores de cabeça quando os leds vão a vida....
 
Back
Top