OPTICAS DEVIL EYES

O angel eyes podem ser para os BM's, mas sinceramente, estes não parecem muito melhores...

É como o Egas disse, uns OEM fumados dão outro aspecto....

:p
 
A mim disseram que ia haver, so que ainda nao sairam po mercado. A relaçao as angel isso fica raçado de bmw e o meu carro e audi nao bmw. Se sao axim tao mau vou meter entao restyling e sao bonitos como vem nao e perciso fuma los... :p
 
Voces confundem-me todo.

Vamos lá ver, se me conseguem esclarecer.

Pessoalmente detesto os Angel Eyes e acho que se não vem da marca não é nem de perto nem de longe algo que valha a pena (a meu ver).

Mas no entanto voces falaram que mais valia então os restyling,r referem-se aos novos que também já têm leds certo ?
Mas que no caso específico do 8P pelo que entendi não poderá ser uma alteração Plug&Play, aliás lembro-me que o AudiST ainda anda nessa luta.

Podem-me esclarecer, das diferenças dos faróis que estavam a falar ?


sem mais de momento, obrigado desde já.
 
Restyling com led ainda nao vi...As que vi foram as devil eyes e pelo visto so da problemas mais val meteres restyling sem led na minha opniao... 8)
 
Desculpa ?

Restyling do A3 novo, segundo o que vi na Audi já tem leds, (parte superior) branquinhos.
Nao tao bonitos como o A5 ou o mesmo o A4 mas tem .


Pensava que era desses que tavam a falar, isso sim vale a pena.
 
Sim de origem ah so que tens que modar o parachoques, e se meteres tudo de origem senta te porque o preço e bem alto... :twisted:
 
Calma,

Ainda não vi ninguém a dar-me a certeza de que se tem que mudar o parachoques e o capô porcausa dessas ópticas.

Tu tens a certeza ?
 
Tenho porque foi a audi, so se muda o parachoques o capo nao perciso, e so as opticas sao 1000€ e os led ja nao sao em cima sao como as novas... Cumprimentos
 
Desculpa.

Eu detesto este tipo de situações mas em primeiro lugar, as Ópticas restyling do A3 8P , (confirmado por mim na Audi) tem os leds brancos em cima, digas o que me disseres. E em segundo existe um tópico que segundo a Kufatec nao é preciso mudar para-choques ou capô.



Se tás a falar de outra versão qualquer eu já não sei, mas sei que ao contrário dos A4 e dos A5 os leds do A3 são na parte superior do farol visto de frente.

Não sei como é que afirmas tão certamente que é preciso mudar quando dizes que os leds são em baixo .



Alguém que confirme ou me ajude a expressar-me melhor porque não sei como dizer isto doutra forma.

Desde já um obrigado.
 
Foi que me disseram na audi tou a vender o peixe como venderam a mim... teem razao a optica sao em cima fiz confusao desculpem la...

a320087.jpg
 
Disseram-te que os leds são em baixo como os A4 e os A5 ?

Na mesma audi nao terão certamente já um A3 dos novos em exposição, não viste os leds em cima ?


Volto a dizer que prefiro em baixo como os outros modelos , mas pronto . Saíu ao lado este restyling.

Já os faróis trazeiros agradam-me bastante. Ainda bem que são plug&play.



Aguardo resposta.
 
Ja vi po a3 p8 para tras e sao bonitos... ;) e ja agora nao e perciso mudar os parachoques tens a certeza? Cumprimentos
 
Passas de um tipo de conversa para outro.

Tu é que disseste que tinhas a certeza que nao era.

Tás a falar dos da frente ?

Eu nao sei, e repito, se é preciso algum tipo de alteração para mudar as ópticas, sei que nos de trás não tens que mudar nada.

Nos da frente existe ai um topico que diz que não será preciso, mas ninguém confirmou nada disso ainda.


Mas digo-te, e repito, não gostei muito dos leds do A3.
 
Back
Top