Opinião sobre os pneus GOODYEAR EAGLE F1S

Pois.. os meus GSD3 também não fazem assim tanto barulho, ando sempre que posso, rápido e curvo na mesmo, rápido.. ah, é verdade já têm 65000, foram cruzados uma vez... não consigo perceber como é que há pessoas que só conseguem fazer 30000, 40000 mo máximo?! Para mim foram os melhores pneus que tive, embora sejam caros, na altura quando saíram foram cerca de 200€ cada.
 
LUIS SARTA disse:
Pois.. os meus GSD3 também não fazem assim tanto barulho, ando sempre que posso, rápido e curvo na mesmo, rápido.. ah, é verdade já têm 65000, foram cruzados uma vez... não consigo perceber como é que há pessoas que só conseguem fazer 30000, 40000 mo máximo?! Para mim foram os melhores pneus que tive, embora sejam caros, na altura quando saíram foram cerca de 200€ cada.

Ola Luis.
Eu tenho os Good year assymetric.
 
Olá pessoal.
Dentro do tema pneus, tenho a informar que os meus Goodyear assymetric chegaram ao fim porque rebentou as malhas de um dos pneus na face interior. Não por defeito do pneu! por defeito do condutor que circulou com baixa pressão no pneu! mais uma lição para aprender...

A opinião sobre os assymetric é excelente comportamento em chuva, boa durabilidade! acho que faziam mais 30 000.
Agora vou para os GSD3 chineses, para tirar as teimas!
abraço.
 
pedro_m_744 disse:
Olá pessoal.
Dentro do tema pneus, tenho a informar que os meus Goodyear assymetric chegaram ao fim porque rebentou as malhas de um dos pneus no lado interior. Não por defeito do pneu! po defeito do condutor que circulou com baixa pressão no pneu! mais uma lição para aprender.

A opinião sobre os assymetric é excelente comportamento em chuva, boa durabilidade!
Agora vou para os GSD3 chineses, para tirar as teimas!
abraço.

:eek: :eek: :eek: :evil: :evil: :evil:
Oh My God!!!
 
Não aconselho.
Os meus GSD3 são Made in Germany.

Se fizeres um Search, há por aí algures quem teve pneus GSD3 made in China, que se queixam do barulho que os pneus fazem a rolar...


Edited: Mas por acaso alguem aconselha produtos chineses a alguem????? :evil:
 
Boas tenho F1 e aconselho, sao excelentes em termos de tracção e aderencia, agora durabilidade ( - ) têm
 
A4mota disse:
Se fizeres um Search, há por aí algures quem teve pneus GSD3 made in China, que se queixam do barulho que os pneus fazem a rolar...


Edited: Mas por acaso alguem aconselha produtos chineses a alguem????? :evil:

X2, os chineses apenas sabem fazer imitaçoes baratas dos produtos originais 8)
 
Para mim o assunto com o gajo dos pneus foi:
Sim sr. aceito o preço dos 4 GSD3, mas com uma condição: Não quero os GSD3 da China!

R: Então Vai-te queixar a Goodyear Portugal, porque os GSd3 são todos da china...se quiseres tenho aqui uns Bridgestone muito bons por 155 euro cada e já não são da China! :D :D

e pronto, montei 4 chinesices GSD3 por 135 cada. Até agora...p*++ que pariu aquilo agarra mesmo, e são mais suaves que o Assymetric made in germany. O assymetric fazia uma zuada do caneco mas também agarrava quer faça chuva /sol.

Daqui por 30mil faço o report.

Essa m*** dos chineses.... não falta muito para a Audi produzir na China. A VW já lá está!
 
EM relação aos GSD3 china, para além dos problemas descritos no tópico "vibração na direcção", os pneus desfazem-se no asfalto pela hora do calor, perdendo toda a aderència.
Daí receberem uma nota da minha parte: :evil:
 
pedro_m_744 disse:
EM relação aos GSD3 china, para além dos problemas descritos no tópico "vibração na direcção", os pneus desfazem-se no asfalto pela hora do calor, perdendo toda a aderència.
Daí receberem uma nota da minha parte: :evil:

Pois, os meus infelizmente tb são Chineses (na altura não sabia disto), têm 30000 Km, já foram trocados duas vezes entre os eixos, e já estão no fim... :x :x :x :x
Mas são excelentes em qq tipo de piso, sem dúvida :!: Agora, a durabilidade... :evil: :evil: :evil: :evil:
Os meus próximos vão ser os Asymmetric, mas made in Germany :!:
 
uma pergunta entao para voces qual o melhor pneu preço/durabilidade(50.000km)/aderencia.......uso (cidadão com condução normal, com ligeiros "apertos" de vez em quando :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top