Opinião sobre os pneus GOODYEAR EAGLE F1S

Paiol disse:
Provalvelmente os melhores pneus que já tive em aderência mas os piores em durabilidade.

X2

Acho que ninguém duvida que são dos melhores que andam no mercado...mas realmente em termos de durabilidade........€€€€€€€€€€€€€€€€€ :p :p :p
 
À chuva são os melhores q há, a par com os Bridgestone Potenza RE050A Pole Position, que não há cá à venda, penso eu...
Em termos de durabilidade, ainda não posso dizer, pois só têm 8000 Km, mas acho q se vão gastar depressa...
Se queres uma alternativa, vê os sucessores desses q tás a perguntar, os Goodyear Eagle F1 Asymmetric, procura na net, dizem q são ainda melhores à chuva q os GS-D3 e que têm uma maior durabilidade!
Vê aqui: http://eu.goodyear.com/po_pt/tires/repository/Eagle_F1AS/index.jsp
Abraço
 
Bom pneu, sem duvidas comigo fazem a volta dos 30 e poucos mil.

Mas conheço pessoas que ja fizeram mais de 60 por isso depende do uso que lhe deres
 
Audistore.com.pt disse:
Bom pneu, sem duvidas comigo fazem a volta dos 30 e poucos mil.

Mas conheço pessoas que ja fizeram mais de 60 por isso depende do uso que lhe deres

Fonix então eu devo tar sempre a derreter pneu.

Nunca me chegaram aos 10000Km
 
Eu de 10 em 10 rodo os pneus, frente para tras e vice-versa, assim vai gastando certinho.

MAs o melhor que tens a fazer e tirar o chumbo do pe direito :twisted:
 
Audistore.com.pt disse:
Eu de 10 em 10 rodo os pneus, frente para tras e vice-versa, assim vai gastando certinho.

MAs o melhor que tens a fazer e tirar o chumbo do pe direito :twisted:

Sim devo ter o pé descalibrado :lol: :lol: :lol:
 
Audistore.com.pt disse:
Bom pneu, sem duvidas comigo fazem a volta dos 30 e poucos mil.

Mas conheço pessoas que ja fizeram mais de 60 por isso depende do uso que lhe deres

Os meus já fizeram 35000kms, há 2 semanas estive na Pneuvita a trocar os de trás pela frente e a ver se estava tudo ok e o técnico de lá disse-me que os pneus estavam a meio-piso ainda, como já disseram depende muito da condução e do cuidado que se tem com eles, fora isso os pneus são os melhores que alguma vez experimentei, a par dos Toyo Proxes.
 
Paiol disse:
Provalvelmente os melhores pneus que já tive em aderência mas os piores em durabilidade.

True... nem 10000 kms duraram no meu Passat!! Mas a nível de aderencia sao brutais...
 
tenho neste momento os f1 atras e ainda fazem muitos kilometros...no meu carro os melhores k ja tive foram os toyo proxe..eu nao achei os meus f1 caros,na altura tavam mais baratos que os potenza ou proxe.

quanto mais macia fore a borracha melhor o pneu,logo quanto melhor o pneu,mais depressa ele gasta-se.
 
Audistore.com.pt disse:
Bom pneu, sem duvidas comigo fazem a volta dos 30 e poucos mil.

Mas conheço pessoas que ja fizeram mais de 60 por isso depende do uso que lhe deres

Dass... assim tantos kms!! Está bem que eu exagerava com o carro mas nao pensei que fosse assim tanto.
 
Back
Top