Opinião sobre os pneus GOODYEAR EAGLE F1S

têm 20 000 e ai deles se não chegarem pelo menos aos 50 000.
é claro que raramente aperto com eles, estive para colocar potenza 050 e foi mesmo no ultimo segundo, já na oficina que pedi os f1.
vamos ver se não me arrependo, como não aperto muito com o carro não noto diferenças em relação aos antigos ( potenza re720 ).
mas quando falamos em topos de gama, julgo que não haja grandes diferenças.
abraço
 
PAM disse:
têm 20 000 e ai deles se não chegarem pelo menos aos 50 000.
é claro que raramente aperto com eles, estive para colocar potenza 050 e foi mesmo no ultimo segundo, já na oficina que pedi os f1.
vamos ver se não me arrependo, como não aperto muito com o carro não noto diferenças em relação aos antigos ( potenza re720 ).
mas quando falamos em topos de gama, julgo que não haja grandes diferenças.
abraço

Tenho cá em casa um carro com Potenza e o meu tem Eagle F1 e garanto-te que notas alguma diferença, os Eagle F1 estão um degrauzinho acima dos Bridgestone...

Já agora, Yokohama nunca mais, também tive uns topo de gama noutro carro e aquilo não fazia as curvas, simplesmente ia em frente... :evil:
 
os F1 sao muito bons... na xuva portam-se muito bem e se olharem pelo retrovisor os pneus levantam a agua toda para o ar(bonito de se ver) e sao bons principalmente depois de quentes ,ou seja quanto mais quentes melhor.... mas teem uma borracha muito macia e que se nao tiver o pe direito levezinho eles ficam carecas em pouco tempo....
 
ja tive uns num golf IV e fizeram me 8000km, e nunca derrapei com eles nem arranques á maluca,mas agarravam muito bem.
 
Audistore.com.pt disse:
Bom pneu, sem duvidas comigo fazem a volta dos 30 e poucos mil.

Mas conheço pessoas que ja fizeram mais de 60 por isso depende do uso que lhe deres


60 000 com um good year F1, essas pessoas que conhecer costumam por os carros a rodar em cima de perguiças, para eles fazerem kms parados??

60000 com os f1 nao é facil.

LOL
 
e pa para mim os Pirelli PZero Rosso sao excelentes ja tem quase 35000 e ainda tem meio piso. Muito bons mesmo.
 
eu numa Mercedes Viano fins 8000Km com os da frente e 12500KM com os de trás... pensei que tinha sido muito mau, mas afinal até nem foi...
 
bio disse:
Audistore.com.pt disse:
Bom pneu, sem duvidas comigo fazem a volta dos 30 e poucos mil.

Mas conheço pessoas que ja fizeram mais de 60 por isso depende do uso que lhe deres


60 000 com um good year F1, essas pessoas que conhecer costumam por os carros a rodar em cima de perguiças, para eles fazerem kms parados??

60000 com os f1 nao é facil.

LOL


Mas é uma senhora com 2 filhos e que os kms que faz e quase tudo AE, por isso e mais facil
 
Detestei esses pneus, agarravam bem, mas nda de por ai alem...

São super frágeis, passei p cima de uma garrafa de vidro e kortou logo o pneu, passei num buraco rebentou logo o pneu..

Esses nunca mais....
 
Duga disse:
Detestei esses pneus, agarravam bem, mas nda de por ai alem...

São super frágeis, passei p cima de uma garrafa de vidro e kortou logo o pneu, passei num buraco rebentou logo o pneu..

Esses nunca mais....


-----------------
Então e depois? Compras-te 2 pneus novos?

Pedro.
 
Os Audi novos veêm com Pirelli P0 rosso, ou os Continetal ecocontact para R17 225/45.

Deve ser a solução escolha mais equilibrada.
 
Eu tenho uns Bridgestone Potenza RE720 e não troco por nada... excelente pneu em qq condição atmosférica.

Fiz agora 7000km pra ir a PT e ainda estão um mimo! :twisted:
 
pedro_m_744 disse:
Duga disse:
Detestei esses pneus, agarravam bem, mas nda de por ai alem...

São super frágeis, passei p cima de uma garrafa de vidro e kortou logo o pneu, passei num buraco rebentou logo o pneu..

Esses nunca mais....


-----------------
Então e depois? Compras-te 2 pneus novos?

Pedro.

tava no algarve e por sorte um homem da estação de serviço tinha um dunloop usado e vendeu-mo...

andei ate os pneus fikarem slicks e trokei os 4...

tenho uns banais yokohama e so tenho bem a dizer deles...
 
Ainda ontem ao vir do Algarve parei numa estação de serviço e ao olhar para os pneus reparei que até se desfaziam 8) 8)

Eu adoro estes pneus mas acho que para quem ande muito em auto-estrada não devem ser uma boa aposta...agora para fazer uma curvinhas são um MUST...

Claro está que sofro do mesmo mal do Paiol e do Zé :roll: :roll:
 
Tenho andado aí nas casas de pneus...
O eagle F1 GSD3 vai acabar. Por isso o preço está a descer. 225 /45/ R17 em Y, consegue-se por 135€. Ainda há srs. comerciantes a pedir 150 €. mas ok!
A principal reclamação do pessoal, diz que é o ruido de rolamento no asfalto. Aquela "zuada" quando o carro vai embalado....

A duração, só tirando o chumbo do sapato....

Agora estou a pensar nos Goodyear Assymetric, o preço é idêntico....
Alguém já experimentou?
 
Back
Top