[Opinião precisa-se] Amortecedores para Eibach Pro Kit - Quais escolher???

com pouco mais compras coils lowtec 9.1 ou 9.2 e regulas a altura que queres

pouco mais, tipo 150 euros mais pelos lowtec 9.1... mas bilstein e eibach são marcas de topo no q fazem, lowtec nem por isso...
pra mim o q rebaixa as pro kit é suficiente... se me preocupasse apenas com altura, os coilovers serviam, mas há outros aspectos a ter em conta além da altura, tais como fiabilidade, conforto, qualidade (por exemplo não ficar com barulhos parasitas na suspensão), isso queiram ou não, não se encontram em coilovers "low cost"...
 
pouco mais, tipo 150 euros mais pelos lowtec 9.1... mas bilstein e eibach são marcas de topo no q fazem, lowtec nem por isso...
pra mim o q rebaixa as pro kit é suficiente... se me preocupasse apenas com altura, os coilovers serviam, mas há outros aspectos a ter em conta além da altura, tais como fiabilidade, conforto, qualidade (por exemplo não ficar com barulhos parasitas na suspensão), isso queiram ou não, não se encontram em coilovers "low cost"...

Ora nem mais... Lowtec :D nem sabia k já chegaram até Portugal. Mas por outro lado n me estranha nada... na Alemanha ninguém pega naquilo. *fg Queres qualidade compra os que já disseram aqui, ou então mete o melhor que há --> KW

Gruss,
ric
 
Se quiseres vir até cá para experimentares o conforto e fiabilidade dos Bilstein B8, é só mandares uma PM.

Eu nunca pensei que os B8 proporcionassem um conforto tão alto, sempre pensei que a carrinha ficasse mais "rija", mas, estou deveras impressionado com o resultado final . . .
 
Back
Top