[Opinião precisa-se] Amortecedores para Eibach Pro Kit - Quais escolher???

[Opinião precisa-se] Amortecedores para eibach pro kit - Quais escolhar???

Pois ...ja agora assim por alto em quanto fica uns amortecedores parecidos aos k temos??
 
Re: [Opinião precisa-se] Amortecedores para eibach pro kit - Quais escolhar???

pelo q pesquisei, em quase todas as marcas de amortecedores os que são "para chassi desportivo" são sempre mais caros do que os que são "para chassi standard", excepto os sachs q quase não tem diferença. e já se sabe q o chassi não tem difs mas prontos...

quanto a preços depende do queres colocar, tanto podes comprar monroe em promoção a 200 euros os 4 amortecedores, como podes comprar koni sport ou biltein b6 ou b8 por 700 euros...
os q eu estou indeciso rondam os 400 euros (preço normal)... mas há promoções onde podes comprar mais barato um pouco...

os confort de origem nem sei q marca são, mas devem ser sachs ou monroe... mas os monroe em promoção são os monroe original e pelo q dizem são uma valente m#%$
 
Re: [Opinião precisa-se] Amortecedores para eibach pro kit - Quais escolhar???

Com 400€ compras qualquer uns dos q mencionei antes: sachs sport, bilstein b4 sport, ou koni str.t
depois tens q ter em conta a mão de obra de montagem, e podes precisar de um kit de guarda-pós/cabeçotes...
 
[Opinião precisa-se] Amortecedores para eibach pro kit - Quais escolhar???

É so € a cair Jesus mas assim algo semelhante ao confort porque n quero perder o conforto k ele tem
 
bem, pelo melhor preço tens os sachs pra chassi standard/confort... não deves perder conforto e é uma boa marca...
 
sim, aproveitas a mão de obra e fazes tudo... tb vou decidir-me pelos amortecedores, e quando os comprar meto as molas e amortecedores...
 
Para te ser sincero nem sei se são progressivas. Mas gosto muito do comportamento da carrinha. Conforto perdeu bastante em relação ao que tinha. Mas também não é nada de outro mundo. Eu coloquei os str-t por 250
 
Para te ser sincero nem sei se são progressivas. Mas gosto muito do comportamento da carrinha. Conforto perdeu bastante em relação ao que tinha. Mas também não é nada de outro mundo. Eu coloquei os str-t por 250

250 só os amortecedores, mais as molas certo?
já vi dizer q o kit koni str.t vinham com molas HR, pelo q s assim for é provavel não ter ficado mt duro... as molas koni azuis sempre ouvi dizer q são duras...

Pneu Beato - Amortecedores Koni / Molas Eibach
 
Por acaso tambem tenho essas molas e estou a precisar de amortecedores... Tenho procurado no forum mas não tenho encontrado muitos topicos. Onde compraste os teus amortecedores? tas contente
 
Boas Xavi,

Pela minha experiência, acho que ficas bem servido com os Bilstein.
Eu tenho Molas Eibach Pro Kit á 6 meses, e também estava com "receio" de montar os Bilstein B8, mas agora que já os tenho montados, posso dizer-te que a carrinha ficou um espectáculo, tanto em segurança como em conforto.
Na minha opinião o que "degrada" bastante o conforto é o perfil muito baixo dos pneus, daí, eu ter optado pelas jantes 17" e não pelas 18".
Aí sim notei uma diferença substancial no conforto quando mudei de 18" para 17".
Agora com os B8 toda a gente nota a carrinha mais confortável do que estava . . . :D

Podes ver no meu projecto . . .

18102012486.jpg


18102012490.jpg
 
Back
Top