[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fHmp0dcm_-0[/youtube] uma das Jantes que desejo será esta que acham?Jorge Ferreira disse:Entao venha la as 19...kero ver isso num encontro proximo![]()

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fHmp0dcm_-0[/youtube] uma das Jantes que desejo será esta que acham?Jorge Ferreira disse:Entao venha la as 19...kero ver isso num encontro proximo![]()
Jorge Ferreira disse:Jantes da RS6....
A furaçao é que te vais ver danado para as encontrar.
Mete maze umas S5 em antracide "clarinho"![]()
![]()
jodalmeida disse:Lol o velhote ficou de ver para amanha diz-me algo...
E tenho outro amigo meu que tbm ficou de ver...
Mas a jante é brutal...As do s5 é as que o egas-rs tem ou teve ne-?cumps..
jodalmeida disse:Mas essas nuvolari eram furação 5*100?e eles têm linha de crédito?
Não nado em dinheiro...LOl
A mim fazem, por ti não posso responder claro, as 18 eram pa Leon/A3/Bora/Golf IV etc, portanto sim, eram 5x100 :roll:
Qt a parte de nao se notar muito eu falo na parte de tipo tamanho mesmo nao de consumos isso eu sei que vai gastar mais...![]()
Então mais me ajudas, repara: de 18 pra 19 segundo as tuas palavras pouco se nota em tamanho, então vais gastar muito mais dinheiro pra umas 19 ja pra não falar em pneus, vais andar sujeito a multas de 250€ e IPO B todos os dias porque não legalizas 19 no A3, vais andar sujeito a desgastar material num piscar de olhos, tudo isso quando podes ter umas 18 practicamente iguais em tamanho como dizes e poupando nestes aspectos todos, não te percebo então, é mesmo vontade de arriscar só pode.
Queres bom exemplo, ve o carro do Mobys por exemplo, tem jante 18 e está perfeito estecticamente, um tamanho acima é completamente exagerado e ia estragar o carro por completo, mas lá está tu é que sabes e eu não quero estar a "bater no ceguinho" faz como quiseres.
hoje nao tavas no senhor roubado lá ao pé do eletrecista?
Hoje nao andei por aí, com certeza não era eu .
Cumps...e obrigado a todos...
não é nao aceitar opiniões eu optar plas 19 só é uma coisa que já desejo á muito...=D
Força nisso então.
o melkhor passa ao segundo 33jodalmeida disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fHmp0dcm_-0[/youtube] uma das Jantes que desejo será esta que acham?eu curto o molhe...Cumps
EgasRS disse:o melkhor passa ao segundo 33![]()
EgasRS disse:o melkhor passa ao segundo 33![]()
Jorge Ferreira disse:O home ta convencido em meter mesmo uma jante á patrao num 8L..
Queremos ver isso no sitio
TDi... disse:Claro, o carro é dele, a carteira e os gostos tambem, o titulo do topico pedia opinião, já dei a minha por várias vezes apresentando argumentos de quem ja andou e modificou, alterou e trabalha com carros todos os dias principalmente grupo VAG já á uns anitos, a partir daí não lhe posso abrir a carola e meter as minhas ideias la dentro, a escolha é dele.
jodalmeida disse:Eu ouço e reflicto muito sério...Mas depois vem aquela vontad das 19...![]()
é mais forte que a razão...Lool
Sei tbm que em todos os pontos tens razão por isso pedi opinião aqui...e faz-me reflectir muito mas se compro 18 o gajo arranjame o insignificante pneu 225/35....E acho que vai para o mesmo preço mas amanha ou no sabado já pergunto...
Qt a isso da legalização nem em braga me safo?Cumps
lol é que eu agr ando com dois 235 e curvo muito melhor...:SJorge Ferreira disse:Insignificante 225/35?
Olha..estas num 8L..Nao num BMW Serie 7.
A vontade é tua.. e fazeso que achares melhor, a gente so opina. Mas se queres a credito as jantes.. faz dois creditos... numca se sabe o resto![]()
![]()
![]()
de 225 para 235 deves sentir muita diferença deves :roll: :roll:jodalmeida disse:lol é que eu agr ando com dois 235 e curvo muito melhor...:S
l