Opinião....18 ou 19 Jantes...

18 ou 19?


  • Total voters
    4
Jorge Ferreira disse:
Entao venha la as 19...kero ver isso num encontro proximo ;)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fHmp0dcm_-0[/youtube] uma das Jantes que desejo será esta que acham?:D eu curto o molhe...Cumps
 
Jorge Ferreira disse:
Jantes da RS6....

A furaçao é que te vais ver danado para as encontrar.

Mete maze umas S5 em antracide "clarinho" :D :D

Lol o velhote ficou de ver para amanha diz-me algo...:D:D
E tenho outro amigo meu que tbm ficou de ver...
Mas a jante é brutal...As do s5 é as que o egas-rs tem ou teve ne-?cumps..
 
jodalmeida disse:
Lol o velhote ficou de ver para amanha diz-me algo...:D:D
E tenho outro amigo meu que tbm ficou de ver...
Mas a jante é brutal...As do s5 é as que o egas-rs tem ou teve ne-?cumps..

As do S5 sou eu que as tenho e o Mobys em 18.. a unica diferença e na cor....as do EgasRS sao as do A5..

As minhas sao em 17... ja as vi em 18 e fica do melhor :D
 
jodalmeida disse:
Mas essas nuvolari eram furação 5*100?e eles têm linha de crédito?
Não nado em dinheiro...LOl

A mim fazem, por ti não posso responder claro, as 18 eram pa Leon/A3/Bora/Golf IV etc, portanto sim, eram 5x100 :roll:

Qt a parte de nao se notar muito eu falo na parte de tipo tamanho mesmo nao de consumos isso eu sei que vai gastar mais...:D

Então mais me ajudas, repara: de 18 pra 19 segundo as tuas palavras pouco se nota em tamanho, então vais gastar muito mais dinheiro pra umas 19 ja pra não falar em pneus, vais andar sujeito a multas de 250€ e IPO B todos os dias porque não legalizas 19 no A3, vais andar sujeito a desgastar material num piscar de olhos, tudo isso quando podes ter umas 18 practicamente iguais em tamanho como dizes e poupando nestes aspectos todos, não te percebo então, é mesmo vontade de arriscar só pode.

Queres bom exemplo, ve o carro do Mobys por exemplo, tem jante 18 e está perfeito estecticamente, um tamanho acima é completamente exagerado e ia estragar o carro por completo, mas lá está tu é que sabes e eu não quero estar a "bater no ceguinho" faz como quiseres.

hoje nao tavas no senhor roubado lá ao pé do eletrecista?

Hoje nao andei por aí, com certeza não era eu .

Cumps... :D e obrigado a todos...:D não é nao aceitar opiniões eu optar plas 19 só é uma coisa que já desejo á muito...=D

Força nisso então.
 
EgasRS disse:
o melkhor passa ao segundo 33 :p

Lol que andavas a fazer por ali? :D :D

<
Pois pa mim só mesmo com credito...E por incrivel que pareça eles o pneu arranjam mais facilmente em 19 os 235/35 r19 onde fica essa casa de pneus que dizes?
 
Jorge Ferreira disse:
O home ta convencido em meter mesmo uma jante á patrao num 8L..

Queremos ver isso no sitio

Claro, o carro é dele, a carteira e os gostos tambem, o titulo do topico pedia opinião, já dei a minha por várias vezes apresentando argumentos de quem ja andou e modificou, alterou e trabalha com carros todos os dias principalmente grupo VAG já á uns anitos, a partir daí não lhe posso abrir a carola e meter as minhas ideias la dentro, a escolha é dele.
 
TDi... disse:
Claro, o carro é dele, a carteira e os gostos tambem, o titulo do topico pedia opinião, já dei a minha por várias vezes apresentando argumentos de quem ja andou e modificou, alterou e trabalha com carros todos os dias principalmente grupo VAG já á uns anitos, a partir daí não lhe posso abrir a carola e meter as minhas ideias la dentro, a escolha é dele.

Eu ouço e reflicto muito sério...Mas depois vem aquela vontad das 19... :D :D é mais forte que a razão...Lool
Sei tbm que em todos os pontos tens razão por isso pedi opinião aqui...:D e faz-me reflectir muito mas se compro 18 o gajo arranjame o insignificante pneu 225/35....E acho que vai para o mesmo preço mas amanha ou no sabado já pergunto...:D Qt a isso da legalização nem em braga me safo?Cumps
 
jodalmeida disse:
Eu ouço e reflicto muito sério...Mas depois vem aquela vontad das 19... :D :D é mais forte que a razão...Lool
Sei tbm que em todos os pontos tens razão por isso pedi opinião aqui...:D e faz-me reflectir muito mas se compro 18 o gajo arranjame o insignificante pneu 225/35....E acho que vai para o mesmo preço mas amanha ou no sabado já pergunto...:D Qt a isso da legalização nem em braga me safo?Cumps

Insignificante 225/35?

Olha..estas num 8L..Nao num BMW Serie 7.

A vontade é tua.. e fazeso que achares melhor, a gente so opina. Mas se queres a credito as jantes.. faz dois creditos... numca se sabe o resto :p :p :p
 
Jorge Ferreira disse:
Insignificante 225/35?

Olha..estas num 8L..Nao num BMW Serie 7.

A vontade é tua.. e fazeso que achares melhor, a gente so opina. Mas se queres a credito as jantes.. faz dois creditos... numca se sabe o resto :p :p :p
lol é que eu agr ando com dois 235 e curvo muito melhor...:S
l
 
jodalmeida disse:
lol é que eu agr ando com dois 235 e curvo muito melhor...:S
l
de 225 para 235 deves sentir muita diferença deves :roll: :roll:

Amigo pensa bem no que te vais meter e depois pensa nos €€ que a um prazo mais curto terás de gastar ;)

18" acho uqe é perfeito para um 8L assim como para os B5 ;)

apenas a minha modesta opinião que vale o que vale

sei de alguem que tem pra vender umas RS4 B7 em 19" com pneus 255/30

na B5 e na B7 fica assim:
DSCF7243.jpg


E com 255 é que ficava o teu carro :p

depois pra os puxar é que são elas e os consumos upa upa
 
Back
Top