Opinião....18 ou 19 Jantes...

18 ou 19?


  • Total voters
    4
19" num 8L é bom para rebentar com as transmissões, ponteiras de direcção, sinoblocos e demais rótulas.


PS 1: Não esquecer que o carro da primeira imagem é um S3.

PS 2: Consegues legalizar a medida?
 
Fernaut disse:
Nao deves estar a falar com conhecimento de causa certamente... Tenho 19 no meu A4 e no que dizes ainda nao me queixo de nada disso... E ando com o carro todos os dias...

Pode ser tudo uma questao de tempo.

Quanto a conhecimento de causa... para ja tenho uns braços e casquilhos pa por a frente, depois logo vejo.

Quanto á minha opiniao..nao sei se mecanicos da audi e mercedes (que me deram esse conselho) serao todos uns falhados... mas nao me vais dizer que nao força esse elementos que referi.. :roll: :roll:

Makaveli disse:
19" num 8L é bom para rebentar com as transmissões, ponteiras de direcção, sinoblocos e demais rótulas.


PS 1: Não esquecer que o carro da primeira imagem é um S3.

PS 2: Consegues legalizar a medida?

Afinal nao sou o unico com a mesma opiniao... :D


Almeida... 19 e para partires o carro todo...tanto os elementos que o Makaveli referiu... e esses plasticos por dentro vao abanar todos quando apanhares uns buraquinhos.
 
Acho que 17" basta, com umas molas à maneira e fica impecavel!


Atenção ao rendimento com que fica o carro ;)
 
eu bem peço para a malta a malta pensar 1º no que quer fazer, juntar tudo e abrir um tópico como deve ser ... mas é mais porreiro andar a abrir tópicos uns atrás dos outros...

depois fica tudo espalhado e de fácil leitura ....
 
Jorge Ferreira disse:
Afinal nao sou o unico com a mesma opiniao... :D


Almeida... 19 e para partires o carro todo...tanto os elementos que o Makaveli referiu... e esses plasticos por dentro vao abanar todos quando apanhares uns buraquinhos.

...a minha opinião é exactamente a mesma, como já disse anteriormente.


jodalmeida disse:
19 já tá decidido por unanimidade.. :D :D

A votação está 70% para jante de 18" e 30% para 19"

Não sei onde ves a unanimidade... :roll: ;)



Cumps[]8)
 
Na minha opinião as jantes 18 para o A3 8L são a melhor escolha, fica na medida, nem grande demais nem pequeno demais . Proporcional . :lol: :lol: :lol:


(mas é só a minha opinião) :p
 
ThUnD3rFoX disse:
...a minha opinião é exactamente a mesma, como já disse anteriormente.


A votação está 70% para jante de 18" e 30% para 19"

Não sei onde ves a unanimidade... :roll: ;)



Cumps[]8)

sera que a diferenca entre 18 e 19 (uso prematuro dos ditos componentes) sera assim tao grande :?: :roll:
se queres realmente estimar deixa as 15 :S
a minha opiniao : e preciso saber o que se quer :twisted:
 
jodalmeida disse:
19 já tá decidido por unanimidade.. :D :D
agora o modelo?Ajudem aí eu tou inclinado pas do rs6 tipo 2...Cumps

Agora vais ter outro problema, mais complicado, que é arranjar jantes 19 em 5x100 :twisted: 5x112,5x120,5x130 arranja-se facilmente, furação do 8L, não é assim tãp fácil e económico.
RS6 em 5x100, não existem, as Nuvolari talvez.

Se encontrar alguma coisa envio-te pm
 
tuningo disse:
Agora vais ter outro problema, mais complicado, que é arranjar jantes 19 em 5x100 :twisted: 5x112,5x120,5x130 arranja-se facilmente, furação do 8L, não é assim tãp fácil e económico.
RS6 em 5x100, não existem, as Nuvolari talvez.

Se encontrar alguma coisa envio-te pm

Por encomenda ainda fazem...Eu acho que tenho um velhote ali pos lados de santarém que é dono de uma cena de fabrico de jantes...E ele faz disso tanto as rs6 tipo um como tipo 2...Agora ja tou mais inclinado para as tipo um...:D as nuvolari tbm tava inclinado mas só fazem em 17...:S e são 200e ães cada...lOol
ThUnD3rFoX disse:
...a minha opinião é exactamente a mesma, como já disse anteriormente.


A votação está 70% para jante de 18" e 30% para 19"

Não sei onde ves a unanimidade... :roll: ;)



Cumps[]8)

è pa partir é pa partir...Lol eu penso que nao seja assim tão grande a diferença de 18 para 19 ok um pouco mas com umas mods mais tarde não há nada que nao encaixe..:D:D:D

boost disse:
eu bem peço para a malta a malta pensar 1º no que quer fazer, juntar tudo e abrir um tópico como deve ser ... mas é mais porreiro andar a abrir tópicos uns atrás dos outros...

depois fica tudo espalhado e de fácil leitura ....
Como já tinha referido anteriormente senaão leste repito novamente...Eu fiz a mesma apreciação no meu projecto e nao recebi opinião nem resultados...Senão é para o pessoal falar e pa se exprimir e pedir opiniões e partilhar informações entao mais vale a quando do registo meterem lá...Restrito a 10 posts por ano...Não que a mim me incomode mas possa vejo tantos topicos da caca...e pq tou a pedir uma opinião é 50 a atacar...É assim eu nao quero os tópicos para poder vender no forum o meu objectivo não é esse...Se é o que pensam que estou a tentar atingir o maior numero de posts..Então não posto mais nd...Cumps... ;)
 
Existe um novo modelo em 19 5x100, são as novas do S8

S8Wheel.jpg


Se interessar manda pm.

Alterar furação numa jante 19, não é aconselhavel, mais cedo ou mais tarde vais ter vibraçoes. :twisted: :twisted:
 
tuningo disse:
Existe um novo modelo em 19 5x100, são as novas do S8

S8Wheel.jpg


Se interessar manda pm.

Alterar furação numa jante 19, não é aconselhavel, mais cedo ou mais tarde vais ter vibraçoes. :twisted: :twisted:
São fixes mas eu queria msm era entre aquelas duas...Tipo não é mudar a furação...São fabricadas já com essa furação...:S axo...Lol Thanks pelos conselhos...camaradagem acima de tudo.. :D 8)
 
jodalmeida disse:
Por encomenda ainda fazem...Eu acho que tenho um velhote ali pos lados de santarém que é dono de uma cena de fabrico de jantes...E ele faz disso tanto as rs6 tipo um como tipo 2...Agora ja tou mais inclinado para as tipo um...:D

Informa-te bem disso, o Tuningo que domina quase todo o mercado de replicas em Portugal e não arranja, não sei se é esse velhote que te vai safar. :roll:

as nuvolari tbm tava inclinado mas só fazem em 17...:S e são 200e ães cada...lOol

Nem há um mês tive com umas Nuvolari em 18 á minha frente e não foi muito longe daqui, basta ires á Expopneu em Belas, e olha que nem as 18 chegavam a esse preço.

è pa partir é pa partir...Lol eu penso que nao seja assim tão grande a diferença de 18 para 19 ok um pouco mas com umas mods mais tarde não há nada que nao encaixe..:D:D:D

Falas assim porque ainda andas de 17 e não tens de andar a trocar de sinoblocos a cada 20 mil km, ou porque não te sairam ainda 300€ do bolso assim de repente para transmissoes, ou na pior mas mais frequente das hipoteses, 650€ pra uma caixa de direcção, mas tu é que sabes, só espero que não te venhas a arrepender. ;)

Agora deixo uma pergunta a quem fala no consumo e em andamento, se meterm jantes 16 num Fiat Uno 45S ou ate mesmo num TD o carro gasta mais 1L ou 1,5L de combustivel de certeza absoluta e perde andamento que é um disparate principalmente a arrancar, porque é que um A3 com jante 16 de origem pode levar 19 e dizem que não se nota, será um carro especial???


Como já tinha referido anteriormente senaão leste repito novamente...Eu fiz a mesma apreciação no meu projecto e nao recebi opinião nem resultados...Senão é para o pessoal falar e pa se exprimir e pedir opiniões e partilhar informações entao mais vale a quando do registo meterem lá...Restrito a 10 posts por ano...Não que a mim me incomode mas possa vejo tantos topicos da caca...e pq tou a pedir uma opinião é 50 a atacar...É assim eu nao quero os tópicos para poder vender no forum o meu objectivo não é esse...Se é o que pensam que estou a tentar atingir o maior numero de posts..Então não posto mais nd...Cumps... ;)
 
TDI... na maxima razao..

Haja bom gosto sim senhor... 19 e bonito de se ver.... mas como atras referi.. vamos la ver o que pode adver daí...braços... caixas direcçao.. etc..

Mas prontos.. ja ouve quem me tira-se a razao...

Almeida... se gostas força nisso, espero que nao te venhas a arrepender.. pois investimentos que nao justificao os fins..

Eu sinceramente.. mesmo se tivesse ennes de €€ para arrebentar... jante 19 nc entrava...
 

Mas essas nuvolari eram furação 5*100?e eles têm linha de crédito?
Não nado em dinheiro...LOl
Qt a parte de nao se notar muito eu falo na parte de tipo tamanho mesmo nao de consumos isso eu sei que vai gastar mais...:D hoje nao tavas no senhor roubado lá ao pé do eletrecista?Cumps... :D e obrigado a todos...:D não é nao aceitar opiniões eu optar plas 19 só é uma coisa que já desejo á muito...=D
 
jodalmeida disse:
Mas essas nuvolari eram furação 5*100?e eles têm linha de crédito?
Não nado em dinheiro...LOl
Qt a parte de nao se notar muito eu falo na parte de tipo tamanho mesmo nao de consumos isso eu sei que vai gastar mais...:D hoje nao tavas no senhor roubado lá ao pé do eletrecista?Cumps... :D e obrigado a todos...:D não é nao aceitar opiniões eu optar plas 19 só é uma coisa que já desejo á muito...=D

Entao venha la as 19...kero ver isso num encontro proximo ;)
 
Back
Top