Opinião....18 ou 19 Jantes...

18 ou 19?


  • Total voters
    4
jodalmeida disse:
Pq não mais de 18?Cumps... s
Bota logo 20" então e está tudo resolvido

Em vez de ter sido aberto outro topico desses uma olhadela pelo forum e utilizasses o :search: terias as respostas para todas as tuas duvidas ;)
 
EgasRS disse:
Bota logo 20" então e está tudo resolvido

Em vez de ter sido aberto outro topico desses uma olhadela pelo forum e utilizasses o :search: terias as respostas para todas as tuas duvidas ;)

Se fores ao meu projecto eu perguntei la as opiniões antes de abrir um tópico mas para meu espanto...Ng me respondeu assim obtive melhores resultados...afinal não é para isso que serve o forum?:D Para partilharmos ideias expriências e duvidas...Eu tou-me a c*gar se tenho mais post's ou não...Naõ tou a concorrer a nenhum concurso... :D :D :D
 
nunca pesei uma jante 19 com pneu!
deve ser fixe.....

serei eu o unico que curto andar de origem e acha piada ás jantes 15!

...é que o carro agradece, os consumos e conforto tambem! :p
 
amstup disse:
nunca pesei uma jante 19 com pneu!
deve ser fixe.....

serei eu o unico que curto andar de origem e acha piada ás jantes 15!

...é que o carro agradece, os consumos e conforto tambem! :p

Tbm és cá um desmancha prazeres...LOOl
 
jodalmeida disse:
Tbm és cá um desmancha prazeres...LOOl

não é ser desmancha prazeres!
é ter e comparar no mesmo carro jantes 15 e 17 de pesos diferentes e ver as diferenças no comportamento do carro!

eu no dia a dia não ando a curvar feito doido no limite e afins logo ter as 17 inutil!
ando com as 15 e os consumos baixam imenso e o conforto aumenta!

quando quero ir para o ASSU meto as 17 e foi curtir uns curvões!

ter coils bem afinados com a altura de origem, ter as barras AA e estabilizadoras já faz o carro melhorar muito o comportamento em curva.
ter 17 para o dia a dia é desnecessario.
 
amstup disse:
não é ser desmancha prazeres!
é ter e comparar no mesmo carro jantes 15 e 17 de pesos diferentes e ver as diferenças no comportamento do carro!

eu no dia a dia não ando a curvar feito doido no limite e afins logo ter as 17 inutil!
ando com as 15 e os consumos baixam imenso e o conforto aumenta!

quando quero ir para o ASSU meto as 17 e foi curtir uns curvões!

ter coils bem afinados com a altura de origem, ter as barras AA e estabilizadoras já faz o carro melhorar muito o comportamento em curva.
ter 17 para o dia a dia é desnecessario.

Não é nada é vnituuuu.... :D :D
 
amstup disse:
nunca pesei uma jante 19 com pneu!
deve ser fixe.....

serei eu o unico que curto andar de origem e acha piada ás jantes 15!

...é que o carro agradece, os consumos e conforto tambem! :p

em brve meto o peso da Sportec em 19 (235/35/19), nao me pareceu muito mais pesado do q as Asus em 17 8) mas pros consumos tou me nas tintas :D
 
mete o preço tambem :p

epá umas superleggera e afins andam na casa dos 8 a 9 kilos, o que para 19 não é nada mau!
 
Na minha opinião optava por 18 no maximo, por todos os "problemas" que foram falados anteriormente consumos, performances, conforto, etc. As jantes de 18" ja dão uma boa imagem ao carro, eu só pensava em por 19" num carro maior tipo A6, A8 ou numa carrinha (por serem carros grandes) de resto acho que 18" chega bem, mas tu é que sabes...



Cumps[]8)
 
Jorge Ferreira disse:
19 e brutal..

Se formos a ver a estetica.... 19 :twisted: :twisted:

Algo mais que isso... 18 maximo..

Esses ricos braços... essa direcçao...e esses consumos (pra nao falar da perda de andamento)... :roll: :roll:

Coisas que o povo nao se lembra de dizer. :D

Nao deves estar a falar com conhecimento de causa certamente... Tenho 19 no meu A4 e no que dizes ainda nao me queixo de nada disso... E ando com o carro todos os dias...

Quanto ao que me pedes? 18 ou 19? Chegando a gastar euros e se tens ideias em 19 bota logo 19 :D
 
Fernaut disse:
Nao deves estar a falar com conhecimento de causa certamente... Tenho 19 no meu A4 e no que dizes ainda nao me queixo de nada disso... E ando com o carro todos os dias...

Quanto ao que me pedes? 18 ou 19? Chegando a gastar euros e se tens ideias em 19 bota logo 19 :D

19 já tá decidido por unanimidade.. :D :D
agora o modelo?Ajudem aí eu tou inclinado pas do rs6 tipo 2...Cumps
 
Back
Top