Opinião....18 ou 19 Jantes...

18 ou 19?


  • Total voters
    4
Acham que 19 é demais? :D :D
È q estou a pensar mudar e para mudar era logo para 19...Que acham?E qual seria a medida indicada?Visto que o meu carro é um A3 8L de 2001 130cvCumps e obrigado desde já..;)
 
Para mim 19 ! Pensei bastante tempo antes de comprar mas 18 ou 19 pouco muda em power, pra isso mete 16 :twisted: e como nao e carro de competicao ;)um rebaixamento e fica 5***** 8)
uma foto de um 8l em 19 (comprei estas este fim de semana :twisted: :twisted:)
 
sQuattro disse:
Para mim 19 ! Pensei bastante tempo antes de comprar mas 18 ou 19 pouco muda em power, pra isso mete 16 :twisted: e como nao e carro de competicao ;)um rebaixamento e fica 5***** 8)
uma foto de um 8l em 19 (comprei estas este fim de semana :twisted: :twisted:)

mais mais opinioes..Obrigado desde já?Cumps
 
tu é que sabes!!!mas eu tenho 17!!!depende do desenho da jante!!!as minhas quando apareci no emcontro em coimbra ouve pessoal que dicesse que tinha jante 18!!!
 
19 e brutal..

Se formos a ver a estetica.... 19 :twisted: :twisted:

Algo mais que isso... 18 maximo..

Esses ricos braços... essa direcçao...e esses consumos (pra nao falar da perda de andamento)... :roll: :roll:

Coisas que o povo nao se lembra de dizer. :D
 
E peço opiniao para qual a medida de pneus e o modelo da jante?tou indeciso entre tres as nuvolari polidas com interior preto, as do rs6 e as novas do rs4...Que acham?:D:D Cumps e obrigado pelas opinioes...
 
Estas Rs4?
Jantes002.jpg


Estas Rs6?
Tipo1:
rs6avant_wheel.jpg


Tipo 2:
18RS6STYLEx.jpg


Nuvolari

18RS4NUVOLARISTYLE.jpg


Golf Gti

overdrive-200502_Golf_GTI_250cv_jante_800.jpg


Quais? e medidas dos pneus?Cumps
 
nuvolari!!! :twisted: são parecidas com as minhas!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
No A3...Nuvolari sem duvida nenhuma.

Quanto ao tamanho, não aconselho mais que 18 mas o carro é teu, tu é que decides.
 
Back
Top