Operação STOP

Sim porque o teu conteúdo aqui neste tópico ė estrondoso.
Mais uma passa bem...

4 posts... a nivel de conteúdo mantens a media. Estás de mau humor? Precisas desabafar?

Isso do conteúdo dos meus post's é uma opinião tua que respeito. Tentarei elevar o nivel em futuros post's.

bom fim de semana não leves tão a serio o que se diz por aqui.
 
4 posts... a nivel de conteúdo mantens a media. Estás de mau humor? Precisas desabafar?

Isso do conteúdo dos meus post's é uma opinião tua que respeito. Tentarei elevar o nivel em futuros post's.

bom fim de semana não leves tão a serio o que se diz por aqui.

Caro colega, nos meios primeiros posts respondi ao colega que tinha duvidas, e de forma responsável. Como deves saber neste fóruns e outros a diferença de idades e consideravel e as vezes certas respostas como a tua " se tivesse tudo legal fazia isto e aquilo" não e de todo responsavel e se calhar quem colocou a questão pode ser um jovem que depois vai atrás das respostas aqui dadas como a tua e da-se mal.
E por ultimo, escreve-se muito sobre direitos blá blá, todos nos temos deveres e obrigações mas isso já não interessa.
Cumprimentos e bom fim de semana
 
Engraçado como estes tópicos descambam sempre.

De qualquer das maneiras tendo ou não o direito de recusar a revista/inspeção...

A minha opinião vai mais a favor do que o King disse em cima, se um gajo sabe que tem um parafuso ou outro ilegal, mais vale abrir logo a janela com um sorriso de testa a testa com a maior educação do mundo possível, e facilitar a coisa.

Se calhar assim ate o agente se mete no teu lugar e facilita te um bocado e manda te seguir.

O meu pai assim também já se safou de umas boas, e olha que na sucata a coimas são logo as talhadas de 500 euros.
 
Nem mais!!! Por aqui foi xenon-out, leds-out, película-legal e legalizada sem manobras no IPO-B nem selos em cima de selos, pneus no livrete...

( estamos de acordo nesta! :p )

ao menos nesta sim lol eu tirei xenon mas leds BRANCOS em minimos, marcha atras e matricula deixo porque sei que posso.

Agora tambem vejo por aqui coisas engraçadas, se estamos ilegais facilitamos aos agentes que so estao a fazer o trabalho deles se estamos ilegais toca de sermos parvos e dificultar mais a vida deles e a nossa. Eu se me pedirem para abrir o capo ou mala abro mesmo na boa ao sermos humildes ganhamos mais e as vezes podemo-nos safar das coisas do que sermos parvos
 
ao menos nesta sim lol eu tirei xenon mas leds BRANCOS em minimos, marcha atras e matricula deixo porque sei que posso.

Agora tambem vejo por aqui coisas engraçadas, se estamos ilegais facilitamos aos agentes que so estao a fazer o trabalho deles se estamos ilegais toca de sermos parvos e dificultar mais a vida deles e a nossa. Eu se me pedirem para abrir o capo ou mala abro mesmo na boa ao sermos humildes ganhamos mais e as vezes podemo-nos safar das coisas do que sermos parvos

É um bom ponto de vista.

Mas estás a interpretar mal uma parte.

É obvio que não faria uma coisas dessas se o policia fosse um gajo porreiro.
A forma como abordam um gajo é que me faz confusão. Acho qur muitos de nós já tivemos situações em que a arrogância é palavra de ordem. O que mais há e pessoas mal formadas na polícia. E para esse tipo de agente gostava de o chatear um pouco ao negar lhe uma coisa. Podess dizer que é ser um bocado parvo. Mas a mim dava m algum gozo. Sou novo sabem como é.. :D
 
Um gajo pode pensar que tem tudo legal mas se eles quiserem implicar com algo é só eles quererem...daí eu cooperar sempre e tentar ser o mais "respeitador" possível pois eles estão a fazer o trabalhos deles e respeito quando estou a fazer o meu gosto que me respeitem ;)
 
É um bom ponto de vista.

Mas estás a interpretar mal uma parte.

É obvio que não faria uma coisas dessas se o policia fosse um gajo porreiro.
A forma como abordam um gajo é que me faz confusão. Acho qur muitos de nós já tivemos situações em que a arrogância é palavra de ordem. O que mais há e pessoas mal formadas na polícia. E para esse tipo de agente gostava de o chatear um pouco ao negar lhe uma coisa. Podess dizer que é ser um bocado parvo. Mas a mim dava m algum gozo. Sou novo sabem como é.. :D

concordo amigo mas olha quantos nao andam ai na estrada que quando sao mandados parar a primeira coisa que dizem ao policia é :" fogo voces em vez de andarem atras dos verdadeiros criminosos mandam-me parar a mim" isso para mim tambem é logo uma falta de respeito para com o trabalho deles. tenho um policia que mora ao lado do meu trabalho e ele diz que quando o condutor é porreiro ate pode eventualmente fechar os olhos a alguma coisa mas que quando lhe dizem isso nao saqem dali sem seres multados por alguma coisa. Nao te esqueças tambem de outra que se dificultares o trabalho dele por seres jovem ele faz-te perder o tempo que ele quiser a ver outras coisas
 
Falando de jantes no livrete, comprei o meu carro novo na audi todo de origem e no livrete vem com jante 15, sendo que o modelo nem vem com jante 15 de origem...
 
...em várias operações STOP, em que parei, sempre cooperei, com educação e mt respeito por quem estava a fazer o seu trabalho.
...resultado : muitas vezes, nem faziam a inspeção toda...validam documentos, seguro e inspeção e mandam-me à vidinha.

...tenho zero queixas neste capítulo.
 
Nao amigo, só vem as jantes 15, e o meu saiu de lá com 17", ou melhor o modelo do meu carro nem existe com jante 15...

????????????????????

Não me surpreende minimamente, pois tenho a mesma situação com o meu, livrete do meu apenas tem uma medida averbada, a fantástica medida de 175/ R13, que é nada menos que uma medida fisicamente IMPOSSÍVEL de por neste modelo, quer pela medida dos travões, quer pela protecção destes, no entanto lá está.

As minhas jantes são as de origem, confirmado pelo autocolante dos extras OEM...

Resultado: IPO vem sempre com a indicação de divergência de pneus, e como já fui parado prai umas 15 vezes ou mais em Op. STOP, e nunca houve problemas nem menção do assunto, não vou estar a pagar para legalizar uma coisa que me veio de origem e que não tenho qualquer culpa no engano de livrete ...
 
Back
Top