Operação STOP

Não me surpreende minimamente, pois tenho a mesma situação com o meu, livrete do meu apenas tem uma medida averbada, a fantástica medida de 175/ R13, que é nada menos que uma medida fisicamente IMPOSSÍVEL de por neste modelo, quer pela medida dos travões, quer pela protecção destes, no entanto lá está.

As minhas jantes são as de origem, confirmado pelo autocolante dos extras OEM...

Resultado: IPO vem sempre com a indicação de divergência de pneus, e como já fui parado prai umas 15 vezes ou mais em Op. STOP, e nunca houve problemas nem menção do assunto, não vou estar a pagar para legalizar uma coisa que me veio de origem e que não tenho qualquer culpa no engano de livrete ...

Qual e o carro? Foi comprado novo? Na estrada a responsabilidade e tua, não e de mais ninguém. Se o livrete esta mal é tua obrigação tratar do assunto.
 
Eu não percebo, então mas afinal qual é o mal das coisas, o pessoal so complica...

Atão, os homens querem se Assumar ao capo, abra-se o capo, querem ver a mala, abre-se a mala... Querem documentos, mostram-se os documentos...

Tudo na boa.. :D

Não percebo qual o mal de os homens olharem para a tampa do motor... :D

Á e tal, isto está ilegal, à pois está... Quanto é? 250€.. OK... E pronto...

Quando o meteram a tal peça ilegal já sabiam ou deviam saber que mais tarde ou mais cedo ia dar molho...
 
A pois e, visão raio x, arvores de cames da ABT tao mas o Sr. pensa que isto e o autódromo do Estoril ou que xD
 
Não me surpreende minimamente, pois tenho a mesma situação com o meu, livrete do meu apenas tem uma medida averbada, a fantástica medida de 175/ R13, que é nada menos que uma medida fisicamente IMPOSSÍVEL de por neste modelo, quer pela medida dos travões, quer pela protecção destes, no entanto lá está.

As minhas jantes são as de origem, confirmado pelo autocolante dos extras OEM...

Resultado: IPO vem sempre com a indicação de divergência de pneus, e como já fui parado prai umas 15 vezes ou mais em Op. STOP, e nunca houve problemas nem menção do assunto, não vou estar a pagar para legalizar uma coisa que me veio de origem e que não tenho qualquer culpa no engano de livrete ...

Tenho um amigo que importou um 8p com 18de origem e quando matriculou ca no Documento Unico essa medida nao vinha, teve de mandar uma carta para o concessionario la fora e resolveram lhe o problema
 
Não me surpreende minimamente, pois tenho a mesma situação com o meu, livrete do meu apenas tem uma medida averbada, a fantástica medida de 175/ R13, que é nada menos que uma medida fisicamente IMPOSSÍVEL de por neste modelo, quer pela medida dos travões, quer pela protecção destes, no entanto lá está.

As minhas jantes são as de origem, confirmado pelo autocolante dos extras OEM...

Resultado: IPO vem sempre com a indicação de divergência de pneus, e como já fui parado prai umas 15 vezes ou mais em Op. STOP, e nunca houve problemas nem menção do assunto, não vou estar a pagar para legalizar uma coisa que me veio de origem e que não tenho qualquer culpa no engano de livrete ...

Nunca te chatearam porque tens tido imensa sorte... Porque no dia que te chatearem são 250 + IPOB, esquece tudo que escreveste, não tens culpa? claro que tens!!! O carro é teu, é tua responsabilidade. (Ponto)

Concordo que isso é estupido, mas é o que está no livrete/DU, e se é isso que lá está, é isso que tens de cumprir, se não dá para cumprir tens que ir à AUDI (presumo que seja a marca do carro) e reclamares por esse facto, foi um erro que tens que ser tu a corrigir, porque quando apanhares o cheque de 250€ + 120€ (IPO B), tens que pagar e ainda tens que resolver o problema.

No ponto de vista da GNR é... Está no DU uma coisa, tu tens outra, não estás em conformidade e pronto...
 
A policia so manda abrir o capo aos carros que ja sabem que têm alteracoes, e agora voces perguntam e bem, como é que eles sabem? é facil, eles andam por aqui e por outros foruns e é facil de saber que carros mandar abrir... bem como por estradas andam, encontros organizados etc etc...
 
A policia so manda abrir o capo aos carros que ja sabem que têm alteracoes, e agora voces perguntam e bem, como é que eles sabem? é facil, eles andam por aqui e por outros foruns e é facil de saber que carros mandar abrir... bem como por estradas andam, encontros organizados etc etc...

JACKPOT :beer::D
 
A policia so manda abrir o capo aos carros que ja sabem que têm alteracoes, e agora voces perguntam e bem, como é que eles sabem? é facil, eles andam por aqui e por outros foruns e é facil de saber que carros mandar abrir... bem como por estradas andam, encontros organizados etc etc...

NAMMM Éi Preciso isso...

Aqueles IC XXXL com tubagens Azuis "xibam" logo o resto. lool :D
 
...em várias operações STOP, em que parei, sempre cooperei, com educação e mt respeito por quem estava a fazer o seu trabalho.
...resultado : muitas vezes, nem faziam a inspeção toda...validam documentos, seguro e inspeção e mandam-me à vidinha.

...tenho zero queixas neste capítulo.

Eu tenho algumas queixas!... :D

Mas sempre que me mandaram parar com o meu burro sempre cooperei e nestes casos não me posso queixar! Inclusive chamaram-me a atenção 2 x por causa do xenon e das jantes e nunca me multaram!...

É claro que em todo lado existem maus profissionais e custa lidar com isso mas ir contra os agentes de autoridade por mais bestas que alguns sejam, nunca deu bom resultado!... Por isso colaboro!
 
Back
Top