Opel Opel corsa a 1.2

EgasRS disse:
Andam prai tantas B6 à procura de novo dono :roll: :D

Essas B6 não tem dentes para mim... :D :D

Eu gosto muito mais dum Old School...Não desfazendo os novos que são um espectáculo, há qualquer coisa nos antigos que me cativa mais... :twisted:
 
ricky143 disse:
Essas B6 não tem dentes para mim... :D :D

Eu gosto muito mais dum Old School...Não desfazendo os novos que são um espectáculo, há qualquer coisa nos antigos que me cativa mais... :twisted:

siga pra uma b5 :twisted: :twisted: :twisted:
 
ricky143 disse:
Essas B6 não tem dentes para mim... :D :D

Eu gosto muito mais dum Old School...Não desfazendo os novos que são um espectáculo, há qualquer coisa nos antigos que me cativa mais... :twisted:

Compra uma B5 AJM :!:

:twisted:
 
Meu querido diário,

O Corsa está entre a vida e a morte... O sr. dr. médico foi hoje vê-lo e pelos vistos o problema é uma peça do motor que faz com que o carro anda para a frente ou para trás que está partida... :roll: Se ele conseguir encontrar uma peça igual há grandes possibilidades de recuperação, senão.... nem quero pensar.... :'( :'(

Lá se vão todos os projectos que eu tinha imaginado para esta reliquia... :'( :'( :'( :'( :'(
 
Partes os vidros, poes umas redes e sempre dá um "galinheiro" :idea: :idea: :idea:
Fazes criação e sempre ganhas algum.



PS: deves ter azar que o corsa A que comprei é so gazolina la para dentro, sempre a bombar :D :D
 
Guardiao disse:
eu apoio a ideia do aquario :D :D :D :D

Acho que o pior mesmo é vedar isso, o selicone nos vidros nao vai la :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
se conseguires é só:
-ligar sofage a quente (paixes de agua quente)
-ventoinha no maximo (ja faz bolinhas)


Ps: sempre podes andar sempre de marcha-traz. :oops:
 
Quiksilver disse:
Acho que o pior mesmo é vedar isso, o selicone nos vidros nao vai la :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
se conseguires é só:
-ligar sofage a quente (paixes de agua quente)
-ventoinha no maximo (ja faz bolinhas) TAMBÉM AS FAÇO QUANDO ENCHO A BANHEIRA


Ps: sempre podes andar sempre de marcha-traz. :oops: TAMBÉM JÁ ME LEMBREI DISSO MAS CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA...E SE TIVER DE FAZER MANOBRAS :?: :roll:
 
Meu querido diário,

HE LIVES, HE LIVES :!: :!: :!: :!:

Pois é, após uma cirurgia complicada que demorou 48 horas, o sr dr médico/mecânico disse que a operação tinha sido um sucesso.. O recobro também foi rápido pois teve alta já neste sábado..

Foi-lhe receitada uma dieta rigorosa..Só à base de liquidos (s/ chumbo 95) e só até meio depósito (para não fazer esforços, quer para puxar o carro quer para a carteira). Desporto para já nem vê-lo, logo nada de correrias (80km/h máximo)..

E para já é só. Quando tiver mais novidades posto-as aqui

Abraço
 
Back
Top