Opel Opel corsa a 1.2

o ppl k ta aki de serviço cmg ta farto de se rir com o diario....
continua com as cenas dos proximos episodios :D :D :D
 
Querio Diário,

Como sabes ultimamente as minhas costas doem que se farta e eu não sei porque... Eu até sou um gajo que faço desporto regularmente e tento manter uma postura correcta para as minhas costas..Também já reparei que as dores são mais acentuadas cada vez que saio do carro.. Será que aquela mola que está um bocado saliente e aquele ferro da armação que está à mostra tem alguma coisa a ver? HUM tenho de averiguar...
 
ricky143 disse:
Querio Diário,

Como sabes ultimamente as minhas costas doem que se farta e eu não sei porque... Eu até sou um gajo que faço desporto regularmente e tento manter uma postura correcta para as minhas costas..Também já reparei que as dores são mais acentuadas cada vez que saio do carro.. Será que aquela mola que está um bocado saliente e aquele ferro da armação que está à mostra tem alguma coisa a ver? HUM tenho de averiguar...

muuuuuuuuuhahahahahahahaha :p :p :p :p
 
LOOOOLOLOL

Este forum esta a ser invadido pela ganza..LOLOLOL

Onde andam a fazer os encontros de fumo que eu tb kero ir...?.....LOL
 
ricky143 disse:
Querio Diário,

Como sabes ultimamente as minhas costas doem que se farta e eu não sei porque... Eu até sou um gajo que faço desporto regularmente e tento manter uma postura correcta para as minhas costas..Também já reparei que as dores são mais acentuadas cada vez que saio do carro.. Será que aquela mola que está um bocado saliente e aquele ferro da armação que está à mostra tem alguma coisa a ver? HUM tenho de averiguar...

a juntar a mola nao esquecer o volante descentrado do banco :roll:
 
Querido Diario,

Para alem dos problemas que te falei hoje, reparei que não tenho aquela rodinha que faz subir e descer as coastas do meu banco, ou seja a posição de condução quase deitado tipo guna, vai continuar até arranjar algo que possa substituir essa rodinha...

Tambem te tenho a dizer que os santos andam comigo pois no tablier estão colados daqueles santinhos tipicos dos anos 70/80...Graças a Deus... P.S.: Lembra-me para quando queimar um "cd de backup" ir colocá-lo no carro para este se manter actual com as paneleirices e assim ficar completo desde a decada de 70 até agora
 
ricky143 disse:
Querido Diario,

Para alem dos problemas que te falei hoje, reparei que não tenho aquela rodinha que faz subir e descer as coastas do meu banco, ou seja a posição de condução quase deitado tipo guna, vai continuar até arranjar algo que possa substituir essa rodinha...

Tambem te tenho a dizer que os santos andam comigo pois no tablier estão colados daqueles santinhos tipicos dos anos 70/80...Graças a Deus... P.S.: Lembra-me para quando queimar um "cd de backup" ir colocá-lo no carro para este se manter actual com as paneleirices e assim ficar completo desde a decada de 70 até agora

:p :p :p :p muuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahahhahahahah
 
AudiST disse:
O teu carro entao vai ficar mesmo avançado nos anos 70 ja tinha CD fonix

Não percebeste nada pá..o cd é só a partir da década de 90. Fica completo com todas as coisas azeiteiras desde 70..
 
Bom dia meu querido diário,

Dizem que a noite é boa conselheira e é bem, verdade... Acordei com uma ideia fabulosa. Desde que tenho o corsa tenho vindo a notar algumas alterações no meu corpo, alterações essas ao nível das pernas (mais a perna direita por causa do travão que é duro como cornos) que estão mais musculadas. Sinto os meus braços mais tonificados (graças aquela direcção assistida a braços) e até mesmo os meus abdominais estão mais definidos ( pelo simples facto do banco estar muito inclinado e eu ter de fazer força para manter uma posição minimamente confortavel). Assim sendo, e uma vez que está a chegar o verão, lembrei-me de transformar o corsa num ginásio, com joia de inscrição e 3 tipos de mensalidades ( 2x semana, 3x semana ou livre- mediante a minha disponibilidade). Os valores ainda não os defini. Quanto ao horário, este seria o seguinte: semana das 9h30 às 18h30 e fim de semana a qualquer hora. É claro que quem se quiser inscrever tem de deixar um cheque caução no valor de 750€ não vá a pessoa fugir com o corsa...

Ainda tenho de alinhavar mais algumas questões mas acho que isto tem pernas para andar..
 
Back
Top