Opel Opel corsa a 1.2

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


hoje ao pequeno-almoço ouvi falar deste diário e tinha de cá vir ver 8) 8) 8) 8) 8)



Estou abismado com este careca :D :D :D :D :D :D :D


Queremos mais e mais e....................
 
Meu querido diário,

Hoje é um dia muito triste para mim :( Recebi duas más noticias. A primeira foi atraves dum telefonema a comunicar o desaparecimento da minha querida bicicleta. A segunda foi ter descoberto que parte da porta da frente do lado direito vai ter de ser amputada devido a um cancro (mais comummente chamado por ferrugem) que é muito comum em carros desta tenra idade. Realmente, hoje de manhã ele estava-se a queixar mais do que o costume, mas pensei que fosse do frio...Afinal era a patinha traseira que tinha um doi doi (basicamente tinha o pneu em baixo, nada que uma lufada de ar fresco e comprimido não resolvesse...)

Espera tá a tocar o telefone..deixa ver quem é..

Tou, sim Helena diz...Vamos ao lanche? Claro que sim tou esfomeado...Ah tu também.. então anda daí vamonos comer, já vou descer..

Vou lanchar e já venho..
 
ricky143 disse:
Meu querido diário,

Hoje é um dia muito triste para mim :( Recebi duas más noticias. A primeira foi atraves dum telefonema a comunicar o desaparecimento da minha querida bicicleta. A segunda foi ter descoberto que parte da porta da frente do lado direito vai ter de ser amputada devido a um cancro (mais comummente chamado por ferrugem) que é muito comum em carros desta tenra idade. Realmente, hoje de manhã ele estava-se a queixar mais do que o costume, mas pensei que fosse do frio...Afinal era a patinha traseira que tinha um doi doi (basicamente tinha o pneu em baixo, nada que uma lufada de ar fresco e compromido não resolvesse...)

Espera tá a tocar o telefone..deixa ver quem é..

Tou, sim Helena diz...Vamos ao lanche? Claro que sim tou esfomeado...Ah tu também.. então anda daí vamonos comer, já vou descer..

Vou lanchar e já venho..

:eek: :eek:
ah cumilao :D :D :D
 
ricky143 disse:
Meu querido diário,

Hoje é um dia muito triste para mim :( Recebi duas más noticias. A primeira foi atraves dum telefonema a comunicar o desaparecimento da minha querida bicicleta. A segunda foi ter descoberto que parte da porta da frente do lado direito vai ter de ser amputada devido a um cancro (mais comummente chamado por ferrugem) que é muito comum em carros desta tenra idade. Realmente, hoje de manhã ele estava-se a queixar mais do que o costume, mas pensei que fosse do frio...Afinal era a patinha traseira que tinha um doi doi (basicamente tinha o pneu em baixo, nada que uma lufada de ar fresco e compromido não resolvesse...)

Espera tá a tocar o telefone..deixa ver quem é..

Tou, sim Helena diz...Vamos ao lanche? Claro que sim tou esfomeado...Ah tu também.. então anda daí vamonos comer, já vou descer..

Vou lanchar e já venho..

Ja tinha ouvido falar em nitrogenio neste tipo de gas para insuflar os pneus e que nao :D

Olha a miudagem a ver este diario 8)

Vou andar agora na verdadeira maquina :twisted:
 
Pára tudo.... Comé que eu só vi isto agora?? :) :D :D

siga com essas amputações e cancros e assim...
E claro, tb com esse diário que é bastante interessante...
 
esse opel supera tudo.
foi pena não ter sido essa maquina a ir ao pequeno almoço. ainda ia o pessoal fazer uns piões no opel. :D :D
 
Capiton disse:
esse opel supera tudo.
foi pena não ter sido essa maquina a ir ao pequeno almoço. ainda ia o pessoal fazer uns piões no opel. :D :D

É melhor não que ainda ficas com o travão de mão na mão :D :D :D :D :D :D :D
 
Querido Diário,

Não sei se já reparaste mas o tempo tem andado esquisito e muito propicio a gripes e constipações, e deve ser por isso que o meu pópó ficou sem gaita, ou vulgarmente conhecida por buzina. Como sabes, desde que tenho o Corsa tenho apanhado muitos sustos enquanto conduzo (devo ter um coração de aço para não me ter dado ainda um piripaque), e acho que o facto de não ter gaita (buzina) tem muito a ver. Ainda há quem diga: Se calhar o facto de o carro fugir por todos os lados e não ter aderência nem capacidade de travagem pode ser um facto a considerar... Ao que eu respondo nada disso...A culpa é da GAITA (buzina)!!! Será que se eu lhe umas quantas pastilhas de Mebocaina, a coisa vai ao sitio? Aguardo por uma resposta tua meu querido amigo...
 
ricky143 disse:
Querido Diário,

Não sei se já reparaste mas o tempo tem andado esquisito e muito propicio a gripes e constipações, e deve ser por isso que o meu pópó ficou sem gaita, ou vulgarmente conhecida por buzina. Como sabes, desde que tenho o Corsa tenho apanhado muitos sustos enquanto conduzo (devo ter um coração de aço para não me ter dado ainda um piripaque), e acho que o facto de não ter gaita (buzina) tem muito a ver. Ainda há quem diga: Se calhar o facto de o carro fugir por todos os lados e não ter aderência nem capacidade de travagem pode ser um facto a considerar... Ao que eu respondo nada disso...A culpa é da GAITA (buzina)!!! Será que se eu lhe umas quantas pastilhas de Mebocaina, a coisa vai ao sitio? Aguardo por uma resposta tua meu querido amigo...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top