Opel Opel corsa a 1.2

Zé disse:

Esse BESTIAL pode ter 2 significados e que são:

:arrow: Este diário está Bestial. Quem o escreveu é uma grande Besta.
:arrow: Este diário está Bestial. Viva a Besta que o escreveu.

Qual deles é? :D :D :D :D :D
 
ricky143 disse:
Esse BESTIAL pode ter 2 significados e que são:

:arrow: Este diário está Bestial. Quem o escreveu é uma grande Besta.
:arrow: Este diário está Bestial. Viva a Besta que o escreveu.

Qual deles é? :D :D :D :D :D

Ambas... :D :D :D

do Lat. bestiale

adj. 2 gén.,
próprio de besta;
brutal, estúpido, grosseiro;
selvagem, repugnante (moralmente).

Eu prefiro dizer que o diário está brutal, e nao venhas com histótias da carochinha... :p
 
Zé disse:
Ambas... :D :D :D

do Lat. bestiale

adj. 2 gén.,
próprio de besta;
brutal, estúpido, grosseiro;
selvagem, repugnante (moralmente).

Eu prefiro dizer que o diário está brutal, e nao venhas com histótias da carochinha... :p

Ora bem se o diário está brutal....só tem um significado possivel.....

Brutal :arrow: Bruto :arrow: Bronco :arrow: Aliterado :arrow: Não sei ler nem escrever nem juntar duas frases numa mesma linha que possa fazer algum sentido :arrow: Tens toda a razão...Tá mesmo BRUTAL :D :D :D :D :D :D
 
ricky143 disse:
Ora bem se o diário está brutal....só tem um significado possivel.....

Brutal :arrow: Bruto :arrow: Bronco :arrow: Aliterado :arrow: Não sei ler nem escrever nem juntar duas frases numa mesma linha que possa fazer algum sentido :arrow: Tens toda a razão...Tá mesmo BRUTAL :D :D :D :D :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Meu querido diário,

Há uma pergunta que que já ando a remoer na minha cabeça à algum tempo e que é:

:arrow: Os carros tem sentimentos :?:

Eu sei que parece esquesito mas vou explicar o porque da pergunta... Quando temos um cão, qual é a maneira dele nos dizer que está contente? Abana a cauda, certo? pois bem, o mesmo se passa com o meu carro. Cada vez que ando no carro, sinto uma tremideira pelo carro todo e principalmente no volante que é uma coisa medonha. Será esta uma forma do meu carro dizer: Olha o meu dono tou tão contente por me guiares... Sei que ele não tem cauda para abanar, mas tem o volante e acho que podemos equipara a cauda do cão ao volante do carro. Assim sendo, podemos dizer que um carro tem a personalidade dum cão?

Aqui está uma questão que vai demorar algum tempo a resolver....
























































































P.S.: Se calhar vou passar no mecanico para alinhar a direcção porque a tremideira pode ser a direcção desalinhada...
 
Meu querido Diário,

Tenho que desabafar....HOJE FIQUEI SEM CAIXA DE VELOCIDADES!!!

Saio de casa todo contente, com o filho dum lado e o saco dele do outro, para o ir levar a casa da minha sogra. Chego ao carro, e ouço o belo do fecho central a trabalhar. Depois de acomodar o meu filho e o saco dele, é a vez de me sentrar no trono. Desengato o carro, dou à chave e ele dá um belo dum solavanco... 1ª reacção: "Atão carai...?". Ligo novamente com o pé na embraiagem, engato primeira, desembraio e voilá estamos a andar de marcha atrás...

Preciso urgentemente de comprar um carro na verdadeira ascensão da palavra...
 
Back
Top