Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Re: Ontem fui eu

Bem k sena amigo. é o sono e muito fodido .. mas é preciso é k estejas bem xapa nao falta ai ..
as melhoras ...
 
Re: Ontem fui eu

Obrigado a todos pelo apoio, hoje vou falar com o mecanico e amanha vou ver o que ele diz sobre o carro se tem salvaçao ou nao. Sim vinha sozinho. Fogo so a quem aconetece é que sabe o que doi ver o nosso carro a ser arrastado para cima do reboque com a frente naquele estado
 
Re: Ontem fui eu

é mesmo lixado, eu também já tive um acidente e o carro ficou todo desfeito, o gajo do seguro só disse, eu quando vi o teu carro perguntei-me logo como é que foi possível alguém sair daqui vivo. Mas o meu carro não teve salvação....eu tive e isso é o mais importante....
 
Re: Ontem fui eu

Pois o sono é do pior ...
Eu que o diga ,ja mandei um forgão (312) pa sucata em espanha.Adormeci em plena AE em hora de ponta ,galguei o separador central e deu 3 cambalhotas a alta velocidade .Fiquei incosciente e amenesico 3 dias mas alem de uns arranhões não tive mais nada de grave .
A carrinha essa ficou num molho.

Amigo enquanto for só chapa menos mal. As melhoras e que recuperes o Odi rapido .Cump. ;)
 
Re: Ontem fui eu

Pode acontecer a qualquer um, só te posso desejar uma recuperação rápida, o mais importante é tu estares bem, o carro olha com o tempo vai ao sítio. ;)
 
Re: Ontem fui eu

Vamos ver se fica como estava o mecinico viu o carro hoje mas ja tava de noite e so disse que estava feio e que se tinha que fazer contas mas sabado de manha vai la para averiguar melhor
 
Re: Ontem fui eu

quando eu tive o meu golf III já me custou tb uma vez ver a frente partida... além de ser um golfzito... e de não ter muito grave (1000€ pra reparar), já doeu... imagino no argolas..bem nem quero imaginar sequer... :evil:

mas o mais importante é estares bem... ;) ;)

as melhoras...

abraço
 
Re: Ontem fui eu

Eu conto talvez gastar 5x mais que gastas-te e isto sao contas por alto a ver vamos
 
Re: Ontem fui eu

Não queres pôr uma foto do viatura, pode ser que andem para ai umas peças perdidas que não façam falta.
 
Re: Ontem fui eu

nao tirei nenhuma ate porque hoje é sexta e ainda nao estou em mim :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Back
Top