Queria mandar repro o meu a3 de 130cv max nao sei bem onde, aguardo as opinioes e preços...
Ou se algem aqui do forum faz...
Ou se algem aqui do forum faz...
helder1986 disse:ja tenho algumas indicaçoes...
ja agora qual a potencia aconselhada???
helder1986 disse:Como assim???
Explica la isso???
Tipo depois de repro vou mandar medir...
e eu sublinho por baixo... o meu deve rondar isso.180cv - 185cv. (nakela makineta de medir os G´S ate passou um pouco),da mais,mas é um pc arriscado(ate assim ja o é)... O meu ate agora sem stress,ja fiz a 1 ano ( sem abusar mt claro).pedro79teixeira disse:TODOS OS XISPADORES QUE CONHEÇO PRATICAMENTE AFIRMAM QUE PUXADINHO
NO A3 130cv CONSEGUE.SE 185cv......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mawitu disse:e eu sublinho por baixo... o meu deve rondar isso.180cv - 185cv. (nakela makineta de medir os G´S ate passou um pouco),da mais,mas é um pc arriscado(ate assim ja o é)... O meu ate agora sem stress,ja fiz a 1 ano ( sem abusar mt claro).
Nomes nao digo,se quiseres um daki do porto manda P.M,mas ha mt kem faça isso, uns melhor q outros,mas isso é cm tudo.
cumps
BrunoA3 disse:130cv para 180/185cv só com repro? É um pouco puxado ou nao... :roll:
M.A3.D disse:Eu também acho...Mediram isso em que bancos de potência:roll:
Pelo que sei, esta motorização, salvos raros casos, consegue no máximo 165 Cv fiáveis só com repro...Alguns casos um pouco mais, tipo 175 Cv, mas mais do que isso...
pedro79teixeira disse:ha coisa de 5 anos atras,na altura que o mundo das repros nao estava tao desenvolvido...
o carro do godspeed, so com repro tinha 182cv....
è so ir ao projecto dele ver......![]()
a3 130cv è MACHINE![]()
![]()