Onde mandar repro na zona CENTRO E PREÇOS???

neljoe disse:
Uma coisa é conseguirem, outra coisa é a fiabilidade da mesma.

Neste caso, não vejo qual é o espanto de conseguir 185cvs só com Repro... agora se é fiável ou não, isso é outra história.

Exacto, fiáveis na acredito muito... :D :D :D :D
 
M.A3.D disse:
Exacto, fiáveis na acredito muito... :D :D :D :D
depende do q entendes por fiabilidade, ja a tenho a 1 ano, e mais de 15.000km.Se faço a "fundo" 20km ou 30km seguidos??faço, ja tentei mais q isso? Nao, nao por ter medo que o turbo pife, mas sim pk é arriscado faze-lo (estradas,policia,outros carros,etc). Ainda nao fui a um banco,mas se uma ibiza que pesa menos 200kg prai ,no banco debitou 180cv é mt equivalente e o A3 em ponta é superiror... Acho q so dai pode-se tirar algumas conclusoes. Nao sou mt de bancos nem de "medir pilas", so fiz a repro pk o carro fica 200% mais aliciante a conduzir e pk bebe menos (mesmo estando a fumar um pouco.)
 
M.A3.D disse:
Mas o carro dele é daqueles raros casos... :D :D :D :D
DE origem tinha mais do que 150 Cv... ;)
e o teu quantos tem?? 177cv??agora imagina o 130cv com repro...
JA TODA A GENTE SABE QUE È MAIS FAÇIL MEXER NA ELECTRÒNICA DUM 1.9 130CV DO QUE
NA DO 140CV.... consegue.se extrair mais potencia so com repro... :D :D
 
pedro79teixeira disse:
e o teu quantos tem?? 177cv??agora imagina o 130cv com repro...
JA TODA A GENTE SABE QUE È MAIS FAÇIL MEXER NA ELECTRÒNICA DUM 1.9 130CV DO QUE
NA DO 140CV.... consegue.se extrair mais potencia so com repro... :D :D
Ja falei com varios xipadeiros e todos dixem o mesmo. :twisted: 1.9 tdi rula!
 
Sim, é verdade que o 1.9 TDI já tem mais provas dadas e é mais fiável, sem dúvida... ;)
E claro que é mais fácil mexer na electrónica, já está a ser mexida há muito mais tempo do que o 2.0... ;)
Mas gostava de saber que banco é esse... :D :D :D :D
Vai a um Maha e mede o teu A3, estou curioso... :D :D :D :D
;)
Abraços
 
Boas

Eu tenho um 8L de 98, 90cv Repro para 120cv desde os 150000km e até hoje com cerca de 209000.. Zero problem.. consumos espectaculares tipo 4,5L aos 100km.. neste tipo de motores penso que a fiabilidade já tem dá assunto que se questione... ;)
 
Mirk8l disse:
Boas

Eu tenho um 8L de 98, 90cv Repro para 120cv desde os 150000km e até hoje com cerca de 209000.. Zero problem.. consumos espectaculares tipo 4,5L aos 100km.. neste tipo de motores penso que a fiabilidade já tem dá assunto que se questione... ;)
Mas como é possivel que um carro com repro "beba" menos que um sem repro... :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu ando a ouvir conversas de repros e tal eu tenho que confessar....
Cada vez me sinto mais confuso....
O meu é um A3 8L de 130cv(de órige :p) e faz consumos a rondar os 7l/100... e eu nem piso mt....
O teu tem mais 10cv que o meu devido a repro e anda a fazer 4,5l/100?
Tou mt confuso...
"Explica la isso como se eu fosse muito burro".....
Se é assim prefiro investir numa repro pro meu argolas passar a beber menos....
Tou muito confuso....
cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
Mas como é possivel que um carro com repro "beba" menos que um sem repro... :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu ando a ouvir conversas de repros e tal eu tenho que confessar....
Cada vez me sinto mais confuso....
O meu é um A3 8L de 130cv(de órige :p) e faz consumos a rondar os 7l/100... e eu nem piso mt....
O teu tem mais 10cv que o meu devido a repro e anda a fazer 4,5l/100?
Tou mt confuso...
"Explica la isso como se eu fosse muito burro".....
Se é assim prefiro investir numa repro pro meu argolas passar a beber menos....
Tou muito confuso....
cumps
8)

Boas...

É mto simples,

Depende sempre do PÉ e do TIPO de CONDUÇÃO que se aplicar á máquina.

Cumps,

PS :D
 
mawitu disse:
Ja falei com varios xipadeiros e todos dixem o mesmo. :twisted: 1.9 tdi rula!

Mudem de xipadeiros entao :eek:

Que tal fazer 200cv cm 1.35bars? O 2.0TDI faz... tentem la 200cv dum 1.9TDI que nao seja o 150.
O 2.0TDI tem os probs que tem , mas é mto superior ao 1.9TDI ate mesmo o 150.

Se dizem que a eletronica do 2.0TDI é dificil... pois é pena mas é mais simples que o 1.9TDI , se perceberem o que la esta a ECU ate faz a repro por voces.

Cumps
 
o meu carro tem repro, mal o tive foi logo pa xipar!lol ha uns dias tirei a repro e andei nele assim o fds.
o que notei é q o trabalhar do carro é mais sereno um pouco,e mesmo em geral parece outro carro,nao sei bem explicar,ja me tinham comentado isso. pode ser so trauma!lol
em relaçao aos consumos o q posso dizer é q se andar mm devagar (domingo a passear com a namorada) sem repro faz melhores consumos,mas se for em A.E entre os 120 ate 150 km/h prai bebe bem menos com repro,agora se pisar ui ui...
O meu carro varia mesmo muito os consumos mediante a conduçao, tanto pode beber 5l ( em A.E a 120km/h),como pode beber 9l se lhe pisar mais,mesmo em A.E.
È esta a minha conclusao,pelo menos no meu carro,que tem uma repro forte ja e fuma um pouco! :twisted:
 
Mudou o som do relanti cm repro? :eek:

Das duas uma , ou o ppl é esquisito ou temos mesmo muito esperto a fazer repros :eek:
 
ArquiA3 disse:
Mas como é possivel que um carro com repro "beba" menos que um sem repro... :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu ando a ouvir conversas de repros e tal eu tenho que confessar....
Cada vez me sinto mais confuso....
O meu é um A3 8L de 130cv(de órige :p) e faz consumos a rondar os 7l/100... e eu nem piso mt....
O teu tem mais 10cv que o meu devido a repro e anda a fazer 4,5l/100?
Tou mt confuso...
"Explica la isso como se eu fosse muito burro".....
Se é assim prefiro investir numa repro pro meu argolas passar a beber menos....
Tou muito confuso....
cumps
8)

é simples a resposta, um carro com repro debita mais cavalos, logo numa condução regular, normal e sem pressas, gasta menos. Se for a puxar aí a conversa já é outra!

Basta veres uma carroça que é puxada por um cavalo e outra por dois, qual tem menos dificuldade em deslocar o peso da carroça?

;)
 
Art disse:
Mudou o som do relanti cm repro? :eek:

Das duas uma , ou o ppl é esquisito ou temos mesmo muito esperto a fazer repros :eek:

??? nao percebi essa, esperto a fazer repros??nao vale a pena puxar conversa pk se nao comaça ja o baile :D
e deves conhecer quem a fez,bem ou mal o meu argolas anda ai. :D
mas se esta esta mal feita,quero um 8L so com repro com mais potencial q o meu! (que nao seja pra durar 300metros) :twisted:
 
Acho que deu para perceber o que eu disse.
So disse que ou a repro esta mal feito ou o cliente inventa muito.
Neste caso tens essas duas opçoes.

Simplificando , ou tu andas a ouvir mal ou a repro esta mal feita.
É so escolher ;)

Quanto a "picos" essa fase ja me passou e 8L ate tenho um k decerteza que nem o vias .. e so tem embraiagem.Era sopusto so durar 300mts mas ainda anda ai.

Cumps
 
Viper disse:
é simples a resposta, um carro com repro debita mais cavalos, logo numa condução regular, normal e sem pressas, gasta menos. Se for a puxar aí a conversa já é outra!

Basta veres uma carroça que é puxada por um cavalo e outra por dois, qual tem menos dificuldade em deslocar o peso da carroça?

;)

Exactamente, o meu 8P se andar em 6ª velocidade a 80/100 Km/h ou a 120/140 Km/h bebe menos do que sem repro, ainda por cima a puxar jantes de 18" :!: É preciso menos pedal de acelerador para andar para a frente, pois tem mais força, mais binário... ;)
Agora, se começar a puxar por ele, os consumos podem ir até aos 9/10L ou mais, na boa... :D :D :D :D
 
Back
Top