Onde mandar repro na zona CENTRO E PREÇOS???

M.A3.D disse:
Exactamente, o meu 8P se andar em 6ª velocidade a 80/100 Km/h ou a 120/140 Km/h bebe menos do que sem repro, ainda por cima a puxar jantes de 18" :!: É preciso menos pedal de acelerador para andar para a frente, pois tem mais força, mais binário... ;)
Agora, se começar a puxar por ele, os consumos podem ir até aos 9/10L ou mais, na boa... :D :D :D :D

Thanks pela info.... :D :D
cumps
8)
 
Art disse:
Acho que deu para perceber o que eu disse.
So disse que ou a repro esta mal feito ou o cliente inventa muito.
Neste caso tens essas duas opçoes.

Simplificando , ou tu andas a ouvir mal ou a repro esta mal feita.
É so escolher ;)

Quanto a "picos" essa fase ja me passou e 8L ate tenho um k decerteza que nem o vias .. e so tem embraiagem.Era sopusto so durar 300mts mas ainda anda ai.

Cumps

:D :D
entao tb dizes q o relantin com repro nao sobe mais rapido do que sem repro quando pisas o acelerador??
SE calhar sao as 2as,ouço mal e a repro esta muito mal feita! :twisted: :twisted: ainda bem,entao os grandes "mestres" dos xipadeiros la de xima onde toda a gente vai tb tem q aprender umas coisas...(nao sao os meus xipadeiros,ainda bem)mas se tu o dizes.. tu é q sabes disto!! :D :D
ah..e eu nao falei em picos,mas sim em potencial = cavalos vapor! :D
 
Boas

De longe prefiro o meu 8l 90cv repro para 120cv, 4.7l +/- aos 100 a uma média 150km/h e com alguns picos pelo meio 180km/h e 200 km/h.

Isto feito numa distancia 340km (atestado até á rolha no sito onde começamos a viagem) 95% +/- do caminho em auto estrada, quando chegamos atestamos outra vez até à rolha e foram 19.60euros. na altura o gásoleo estava +/- a 1,45 euro na repsol.

:D :D :D :D

Cump.
 
Mirk8l disse:
Boas

De longe prefiro o meu 8l 90cv repro para 120cv, 4.7l +/- aos 100 a uma média 150km/h e com alguns picos pelo meio 180km/h e 200 km/h.

Isto feito numa distancia 340km (atestado até á rolha no sito onde começamos a viagem) 95% +/- do caminho em auto estrada, quando chegamos atestamos outra vez até à rolha e foram 19.60euros. na altura o gásoleo estava +/- a 1,45 euro na repsol.

:D :D :D :D

Cump.

Que belo carro...gasta 3,97l/100km...queres vender?
 
Acho que me enganei a fazer as contas.. :roll: mas a fazer misto metade ciade metade auto-estrada com 20 euros faço cerca 450 km..

Não o vendo, adoro este carro 8)
 
Boas um amigo meu falou de uma patilha para tirar o ar do deposito quando se atesta.. Alguém sabe o que é isso? :roll: ele disse que tamém acha esta media impossivel..
 
Back
Top