Onde mandar repro na zona CENTRO E PREÇOS???

Queria mandar repro o meu a3 de 130cv max nao sei bem onde, aguardo as opinioes e preços...

Ou se algem aqui do forum faz...
 
N sei se conheces mas pa zona de sintra há um senho chamado acacio que abusa nas repros, tenho o numero da oficina dele se quiseres tas a vontade.
 
Em Leiria há um gajo mesmo artista - chama-se Abel. É mecânico na Audi, mas faz trabalhos por fora.

Se quiseres o contacto dele, manda uma PM.

8)
 
Perto de Coimbra tens a DM - Digital Modifications, se quiseres manda-me PM :!: ;)
Eu tenho uma e estou satisfeito :!: ;)
Abraço
 
helder1986 disse:
ja tenho algumas indicaçoes...

ja agora qual a potencia aconselhada???

No máximo 175 Cv ou pouco mais, isto se medir 140 no banco de potência... ;)
Se medir 150, então é possível uns 185... :p :p :p :p
Mas esses casos de sobredotados são mais raros... ;)
Abraço
 
helder1986 disse:
Como assim???

Explica la isso???

Tipo depois de repro vou mandar medir...

Mede o teu carro antes de fazeres a repro. ;)
Vai a um banco de potência Maha aí na zona, são os mais eficazes :!: ;)
Se queres saber o antes e o depois... ;)
Enganei-me no que te disse antes...o teu é de 130, portanto o máximo são 165 Cv... ;)
Abraço
 
pedro79teixeira disse:
TODOS OS XISPADORES QUE CONHEÇO PRATICAMENTE AFIRMAM QUE PUXADINHO
NO A3 130cv CONSEGUE.SE 185cv...... :D :D :D :D :D
e eu sublinho por baixo... o meu deve rondar isso.180cv - 185cv. (nakela makineta de medir os G´S ate passou um pouco),da mais,mas é um pc arriscado(ate assim ja o é)... O meu ate agora sem stress,ja fiz a 1 ano ( sem abusar mt claro).
Nomes nao digo,se quiseres um daki do porto manda P.M,mas ha mt kem faça isso, uns melhor q outros,mas isso é cm tudo.
cumps
 
mawitu disse:
e eu sublinho por baixo... o meu deve rondar isso.180cv - 185cv. (nakela makineta de medir os G´S ate passou um pouco),da mais,mas é um pc arriscado(ate assim ja o é)... O meu ate agora sem stress,ja fiz a 1 ano ( sem abusar mt claro).
Nomes nao digo,se quiseres um daki do porto manda P.M,mas ha mt kem faça isso, uns melhor q outros,mas isso é cm tudo.
cumps

130cv para 180/185cv só com repro? É um pouco puxado ou nao... :roll:
 
BrunoA3 disse:
130cv para 180/185cv só com repro? É um pouco puxado ou nao... :roll:

Eu também acho...Mediram isso em que bancos de potência :?: :roll:
Pelo que sei, esta motorização, salvos raros casos, consegue no máximo 165 Cv fiáveis só com repro...Alguns casos um pouco mais, tipo 175 Cv, mas mais do que isso...
 
M.A3.D disse:
Eu também acho...Mediram isso em que bancos de potência :?: :roll:
Pelo que sei, esta motorização, salvos raros casos, consegue no máximo 165 Cv fiáveis só com repro...Alguns casos um pouco mais, tipo 175 Cv, mas mais do que isso...

Uma coisa é conseguirem, outra coisa é a fiabilidade da mesma.

Neste caso, não vejo qual é o espanto de conseguir 185cvs só com Repro... agora se é fiável ou não, isso é outra história.
 
ha coisa de 5 anos atras,na altura que o mundo das repros nao estava tao desenvolvido...
o carro do godspeed, so com repro tinha 182cv....
è so ir ao projecto dele ver...... :D :D
a3 130cv è MACHINE :D :D
 
pedro79teixeira disse:
ha coisa de 5 anos atras,na altura que o mundo das repros nao estava tao desenvolvido...
o carro do godspeed, so com repro tinha 182cv....
è so ir ao projecto dele ver...... :D :D
a3 130cv è MACHINE :D :D

Mas o carro dele é daqueles raros casos... :D :D :D :D
DE origem tinha mais do que 150 Cv... ;)
 
Back
Top