Oleo de Motor indicado para os nossos carros

Já agora...qual essa loja? Que só assim por acaso, os últimos 30 litros (Compro quase sempre aos 15 litros, para a A6 e o A3, que só a A6 papa 8l ), vieram de uma loja online conhecida e já comentada aqui no fórum (Texoleo)...
A loja não é essa, mas os garrafões da Castrol vem com selo e a que comprei veio sem selo. Coisa que soube a pouco tempo, ou seja mas sem certezas que comprei réplica...
 
720dfbas-960.jpg
 
Podem dizer muita coisa mas o meu B6 leva Castrol 5w30 e não come óleo nenhum por isso não vou mudar porque até agora á mais de 10 anos estou servido

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Hoje em dia é preciso ter muito cuidado,infelizmente...
Eu como compro aos 15 litros ,eles até mandam o cartão mesmo da Castrol, apenas retiram um garrafão (Eles recebem aquilo as caixas com 4 garrafões de 5 litros) , e é verdade que as bilhas tem o selo no garrafão e a tampa é idêntica a tua garrafa do lado esquerdo!
E iria achar estranho uma loja como a Texoleo estar a fazer tal coisa (Vender falsificado)
Já agora, se não te importares de mandar o nome da dita loja por PM, agradecia , só para ficar prevenido ;)
Essa garrafa da direita é de desconfiar mesmo!
 
Estas tampas mesmo sem este selo são seladas por uns tracinhos de plástico entre a tampa e a faixa de baixo que se for violada aí sim á falcatrua certa

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Já vi a marca fuchs comprada cá não vem selada e comprada na net que vem da Alemanha vem selada.

Enviado de meu Mi Phone usando Tapatalk
 
Hoje em dia é preciso ter muito cuidado,infelizmente...
Eu como compro aos 15 litros ,eles até mandam o cartão mesmo da Castrol, apenas retiram um garrafão (Eles recebem aquilo as caixas com 4 garrafões de 5 litros) , e é verdade que as bilhas tem o selo no garrafão e a tampa é idêntica a tua garrafa do lado esquerdo!
E iria achar estranho uma loja como a Texoleo estar a fazer tal coisa (Vender falsificado)
Já agora, se não te importares de mandar o nome da dita loja por PM, agradecia , só para ficar prevenido ;)
Essa garrafa da direita é de desconfiar mesmo!
Eu digo aqui não tenho problemas nisso. Castrol vem com selo Castrol. A imagem é da net. Mas o garrafão era o de 5L e não vinha o selo. Na BP todos os garrafões vem com selo marcado. Comprei na autopartslogistic. Como falei não tenho a certeza de ser ou não mas não compro mais isso vai ser... ;)
 
Eu digo aqui não tenho problemas nisso. Castrol vem com selo Castrol. A imagem é da net. Mas o garrafão era o de 5L e não vinha o selo. Na BP todos os garrafões vem com selo marcado. Comprei na autopartslogistic. Como falei não tenho a certeza de ser ou não mas não compro mais isso vai ser... ;)
Colega,
A sua resposta ficou confusa. O óleo que comprou e que pensa ser réplica foi vendido pela autopartslogistic ou o colega passou apenas a comprar óleo nessa loja online pois é a que deposita a sua confiança?
 
Colega,
A sua resposta ficou confusa. O óleo que comprou e que pensa ser réplica foi vendido pela autopartslogistic ou o colega passou apenas a comprar óleo nessa loja online pois é a que deposita a sua confiança?
Amigo, comprei lá o óleo nessa loja online e veio sem o selo na tampa como nessa imagem que meti (foto tirada da net). Não sei se é replica ou verdadeiro. Como não entendo da coisa tenho pé atrás. Assim sendo prefiro não comprar mais lá ( Óleo)... ;)
 
Last edited:
Confusão que aqui vai.
Então cá vai:
Castrol fake por norma nao tem selo (não tem nada a ver com a foto) como descrito. É um selo holografico nas costas do bidao.
Os selos holograficos São redondos ou em forma de cadeado. Até finais de 2017 eram prata. Daí em diante e já em alguns países, passaram a dourado no selo de topo. Não se iludem com pormenores exteriores da embalagem, pois varia de país para país ou zona de expedição.

Em suma, se for a ver, da foto dos bidoes da castrol acima colocados, ambos são talvez fakes ou não. E falsificaçoes com selos parvos ha ao quilo, só para tapar os olhos do consumidor.
 
Last edited:
O que mais me espanta, é muitos preferirem comprar no estrangeiro em vez de comprar cá, mesmo que online a casas físicas, sendo que compram muitas vezes fakes com brilhantina em cima e a bela da imagem do país, tipo alemanha, frança e afins.
 
Back
Top