O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Esta semana meti 2 Pirelli pzero por 35€ cada :D

Os pneus q mais curti no meu carro foram os Goodyear f1 asymetric e os Continental SC3
 
Esta semana meti 2 Pirelli pzero por 35€ cada :D

Os pneus q mais curti no meu carro foram os Goodyear f1 asymetric e os Continental SC3

tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg


Bari tens de me indicar a casa onde tu calcas as tuas jantes visto serem o mesmo modelo das minhas.
 
Boas, está na altura de mandar os meus pneus de trás embora e estou num dilema.

Tenho calçado nos pneus da frente estes pneus:
http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-BRIDGESTONE/TURANZA,ER,300/205,55,R16,91,H,(*)|RunFlat.html

E até gosto deles, mas tive a conduzir um passat da idade do meu carro e achuei muito mais seguro. Qual foi o meu espanto que vi que ele estava calçado com estas sapatilhas:
http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-NOKIAN/WR,G2/205,55,R16,94,V,XL|(N0).html#

Reparei que estes pneus são de inverno, mas o dono dis que à 2 anos que os tem e que nunca os troca, porque gosta bastante deles.
Não tenho problemas que eles tenham um desgaste mais rapido, apenas quero que agarrem bem. Acham que arrinque nos nokian?
 
na minha opinião acho que não vale a pena comprar pneus de inverno pois as condições climatéricas não são muito adequadas para tal. esses pneus são mais para andar sobre neve, gelo e condições bem mais agressivas do que encontramos em PT ;)
 
E a que níveis posso sair prejudicado se os comprar?

Será que é só a nivel de desgaste?

é que a nivel geral ele é melhor que o meu brigstone turanza, que custou mais.

Esse colega do passat desde que comprou o carro que usa sempre pneus de inverno atrás, independentemente da estação do ano.

Ao principio pareceu-me estupidez, mas depois de experimentar achei-o com mais segurança que o meu que tem calçado os turanza.

O passat e o meu a4 deveriam de ter o mesmo nível de estabilidade
 
Vamos lá ver.....

Pneus de inverno... obviamente que trabalham melhor que os teus turanza quando chove... Não é para isso que servem?

Agora para o ano todo? Pneu de inverno, em alcatrão a altas temperaturas??? NOT!

E depois.. pneus de verão na frente... pneus de inverno atrás... bem...ele lá sabe... mas dúvido que seja mais eficaz com esse setup do que tu com o teu..
 
Um set de Verão e outro de Inverno não dizia nada agora Inverno o ano todo, seria extremamente estranho mesmo em Portugal, de verão com um kit desses a distancia devias conseguir ver a borracha a evaporar na atmosfera xD.

Queres bom grip de verão arranja uns vredestein ultrac sessanta...

my 0.2 cents
 
Não vejo vantagem em montares uns pneus desses no eixo traseiro.. ainda por cima são feios pa caraiiiiii! Há tantas e boas opções.. A única vez que a carrinha me fugiu de traseira tinha montados uns Dunlop SP1 ou lá que era e fugiu porque tinha lama na curva... De resto nunca me fugiu de modo algum. :)
 
Sempre me disseram que pneus de inverno não são aconselhados para o nosso país (excepto quem more tipo na serra da estrela), uma vez que não neva, gelo muito raramente, e com chuva os pneus de verão servem perfeitamente.

Vê na Pneubeato que eles tem o Continental SP2 em promoção nessa medida por 78.5€
 
Boas, está na altura de mandar os meus pneus de trás embora e estou num dilema.

Tenho calçado nos pneus da frente estes pneus:
http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-BRIDGESTONE/TURANZA,ER,300/205,55,R16,91,H,(*)|RunFlat.html

E até gosto deles, mas tive a conduzir um passat da idade do meu carro e achuei muito mais seguro. Qual foi o meu espanto que vi que ele estava calçado com estas sapatilhas:
http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-NOKIAN/WR,G2/205,55,R16,94,V,XL|(N0).html#

Reparei que estes pneus são de inverno, mas o dono dis que à 2 anos que os tem e que nunca os troca, porque gosta bastante deles.
Não tenho problemas que eles tenham um desgaste mais rapido, apenas quero que agarrem bem. Acham que arrinque nos nokian?


Meti esses bridgestone turanza er300 e adoro...
Foram 4 a uns meses a traz...
Dei 67 euros por cada... Abraço...
 
Back
Top