O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

E porque fizeste isso ? Alguém te aconselhou ? Porque sim ?

Disseram-me que deveria de os cruzar porque come sempre mais de um lado do que de outro, agora não sei se deva de moda-los outra vez.

Já fiz prai 150 klm com eles, mas ainda não passou, os que estavam atrás tão novos, tiveram lá 10 mil klm e não se gastaram nada, mas tenho medo que se tenham deformado.

o carro agora está a agarrar muito mais, porque agora a traseira esta com melhores pneus, mas tenho medo de os estragar.
 
Pneus JINYU

Boas psl,

Estou bastante inclinado em adquirir 4 pneus Novos da marca JINYU.
Depois do "azar" que tive, não quero facilitar mais e vou optar por "sapatas" novas, mas, os preços das chamadas "Grandes Marcas" são incomportáveis.

As reviews que li são razoáveis ficando entre os 7.02 e 7.13 Valores.
Os testes também são bastante aceitáveis, o que coloca esta Marca no topo da Qualidade/Custo.

Alguém já rolou com estes Pneus ?
Opiniões ?
 
Re: Pneus JINYU

Nunca andei nem nunca ouvi falar, portanto não sei dizer se prestam ou não.´

Mas ja agora, são assim tão baratos que valha a pena o risco?

Qual é a medida e o preço de cada um?
 
Re: Pneus JINYU

Nunca andei nem nunca ouvi falar, portanto não sei dizer se prestam ou não.´

Mas ja agora, são assim tão baratos que valha a pena o risco?

Qual é a medida e o preço de cada um?

235/40 R18 = 86,00 € c/IVA Montagem e Equilibragem !!!
 
Re: Pneus JINYU

Link Directo:

Passenger Car Radial Tire Jinyu Tire


YU61

Pbig_2009103180701.gif
 
Last edited:
Re: Pneus JINYU

E por esse preço não é melhor pores os StarPerformer que já tão mais que falados aqui no forum?


PS: http://www.youtube.com/watch?v=_s4WL02pbeo

Estes apesar de tudo estes JINYU parecem-me superiores.
Posso estar enganado, mas, o Treadwear 280 é convidativo a experimentar.
Também estive a ver montar um jogo destes pneus e pareceram-me ter umas abas bastantes rijas o que também me oferece algumas garantias.
Mesmo assim gostava de ouvir outras opiniões antes de avançar . . .
 
Kumho ECSTA SPT KU31 245/40 R18 97Y XL
O que me pode dizer desta roda para um tração traseira com mais de 200cvs... em relação a continental, dunlop etc
 
Re: Pneus JINYU

235/40 R18 = 86,00 € c/IVA Montagem e Equilibragem !!!

É um risco que corres, se estas disposto a isso arrisca.

Como disseram os Starperformer ja muita gente aqui experimentou, eu inclusivé e os meus por exemplo, com quase 30 mil km ainda hoje me dão segurança.

Quanto a preços, nessa mesma medida que é a que eu uso, ficaram em 66€ cada entregues á minha porta e pediram-me depois 20€ para montar e equilibrar, ou seja:

66 x 4 = 264€ + 20 montagem = 284€

Sempre são menos 60€ no total que esses que falas, e tem provas dadas de serem bons, agora tu é que sabes.
 
Star performer 225/45/17 para um a3, quais sao os mais indicados?
225/45 R17 91V
225/45 R17 94V XL
225/45 ZR17 91W
225/45 ZR17 94W XL
 
Para os interessados, recebi este SMS da Auto Maran (Concessionário Audi/VW de Coimbra):

"Ate 29/Fev. Pneus ContinentalSportContact2 205/55R16 91V apenas 105 eur/unid IVA inc. Limitado ao stock existente. +Oferta alinhamento/Teste seguran. Auto Maran"

Não é um preço por aí além nestes pneus mas ainda oferecem alinhamento, talvez compense a diferença de mão-de-obra. Fica aqui então a dica ;)
 
Star performer 225/45/17 para um a3, quais sao os mais indicados?
225/45 R17 91V
225/45 R17 94V XL
225/45 ZR17 91W
225/45 ZR17 94W XL

Já agora re-pergunto :D

O XL no fim quer dizer o q?

Ex: Star Performer UHP 235/40 ZR18 95V XL
 
Last edited:
Marcações específicas:

M+S Mud & Snow (lama e neve) : Pneu inverno

XL, EL, RF (extraload - reinforced) : Pneu reforçado com um índice de carga superior ao pneu sem anotação

MFS, FR, ML : protege o pneu contra os danos causados por os passeios (para jantes especiais)

RunFL, EUFORI* @ E, Pax, RFT : pneu previsto para rolar em plano, em inglês, Run Flat

BSW significa que o flanco do pneu é preto, inglês : Black Side Wall

OWL ou ORWL as inscrições no flanco do pneu são brancas, em inglês : Off White Letter (4x4)

Demo, Demont : Pneu montado e desmontado, novo e garantido

DA : Pneu com defeito de aspecto, segunda escolha com as mesmas garantias do fabricante
 
Back
Top